Quinta, 05 de setembro de 2013
PPA e emendas ao Plano serão pautas de sessão extraordinária

Será realizada amanhã, dia 06, sessão extraordinária para a apreciação, discussão e votação das emendas ao Plano Plurianual (PPA) e do próprio projeto do PPA enviado pelo Executivo Municipal.

O documento estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração municipal, para um período de quatro anos. Nele estão reunidos os programas com seus respectivos objetivos, indicadores e montantes de recursos a serem aplicados, configurando, assim, a base do planejamento público.

Desde que o projeto entrou na Casa, os vereadores têm analisado atentamente a matéria. Diante disso, emendas foram protocoladas no sentido de propor uma melhor distribuição dos recursos previstos no Plano. As emendas tratam, principalmente, dos valores destinados aos projetos da área da saúde, assistência social, meio ambiente, agricultura, transporte e turismo.

Conforme o material protocolado na Câmara de Vereadores, a receita estimada para os próximos quatro anos é de mais de R$ 570 milhões, já a Receita Corrente Liquida ficou estimada em um pouco mais de R$ 472 milhões.

A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo, por meio de áudio e vídeo, através deste site.