Segunda, 15 de abril de 2024
Legislativo recebeu o diretor da campanha “É melhor comprar aqui”

Nesta segunda-feira, 15, o presidente do Legislativo, Felippe Terra Grass (PDT)  e o vereador Elias Queirós (REPUBLICANOS) receberam o diretor da campanha “É melhor comprar aqui”, Alcioni Vieira. Na oportunidade, o diretor explicou ao presidente o objetivo da campanha promovida pelo Sindilojas e solicitou apoio do Legislativo para a realização.

 

“É melhor comprar aqui” é uma campanha para valorização do comércio local e regional que busca melhorar gradativamente o movimento e resultados do comércio, chamar a atenção dos consumidores para as desvantagens de não consumir no comércio local, aumentar significativamente a valorização do mesmo, destacar e conscientizar comerciantes e consumidores sobre a importância e vantagem de comprar aqui. Os spots institucionais da campanha vão ao ar simultaneamente em cinco emissoras de rádio (Sepé, Clube, Novos Horizontes, RadioCOM, Nossa Rádio), alcançando aproximadamente meio milhão de pessoas desde seu início oficial.

 

O presidente Felippe Terra Grass afirmou compromisso e apoio à campanha, ressaltando a importância de apoiar e fortalecer o comércio local e regional que possui grande impacto positivo no desenvolvimento econômico e social do município. Com isso, os spots institucionais levarão o carimbo de apoio da Câmara Municipal de Vereadores apoiando a valorização do comércio.

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de abril de 2024
Legislativo aprova moções de apelo e de aplauso
24 de abril de 2024
Realizada a apresentação do relatório da avaliação atuarial do FABS no Plenário da Câmara de Vereadores
23 de abril de 2024
Sessão Ordinária da última segunda-feira teve pedido de informação aprovado
23 de abril de 2024
Saiba tudo sobre os Projetos de Lei aprovados na última segunda-feira
22 de abril de 2024
Legislativo realizou reunião explanatória sobre o curso de medicina entre os vereadores e a diretoria da URI - Santo Ângelo