Quarta, 19 de junho de 2013
Estacionamento para motocicletas e implantação de faixa elevada

Os vereadores Nader Awad - PDT e Zilá Andres – PP apresentaram matéria da sessão desta segunda-feira, dia 17.  De sua parte, Nader solicitou o encaminhamento de ofício ao Conselho Municipal de Trânsito para que o mesmo proceda à implantação de estacionamentos para motocicletas nas esquinas das quadras centrais do município de Santo Ângelo. 

Também referente a providências no trânsito, a vereador Zilá solicitou o encaminhamento de ofício ao Conselho Municipal de Trânsito para que o mesmo realize a implantação de faixa elevada, demarcação de ponto de embarque e desembarque e estacionamento privativo para motos, junto a quadra frontal da Escola Estadual Edi Lippert, localizada na Rua 12 de Outubro, centro de Santo Ângelo.

Conforme a vereadora, essas medidas são reivindicações da comunidade e buscam atender quesitos de segurança e trafegabilidade. A matéria foi aprovada por unanimidade e será encaminhada nos próximos dias. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de abril de 2024
Legislativo aprova moções de apelo e de aplauso
24 de abril de 2024
Realizada a apresentação do relatório da avaliação atuarial do FABS no Plenário da Câmara de Vereadores
23 de abril de 2024
Sessão Ordinária da última segunda-feira teve pedido de informação aprovado
23 de abril de 2024
Saiba tudo sobre os Projetos de Lei aprovados na última segunda-feira
22 de abril de 2024
Legislativo realizou reunião explanatória sobre o curso de medicina entre os vereadores e a diretoria da URI - Santo Ângelo