Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 13 de abril de 2018

Vereadores solicitam ao Governador instalação de Delegacia de Polícia Especializada na repressão aos crimes rurais e de abigeato.

No Poder Legislativo de Santo Ângelo, os casos de abigeato registrados em propriedades rurais do município têm motivado uma série medidas que visam fortalecer as ações de repressão e combate ao crime.

Nesta semana, aproveitando a presença do Governador José Ivo Sartori na Capital das Missões, o Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira e os vereadores Rodrigo Trevisan e Vinícius Makvitz realizaram a entrega de ofício solicitando total apoio do Governo pela instalação de uma Delegacia de Polícia Especializada na repressão aos crimes rurais e de abigeato.

A solicitação também foi feita ao Secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, durante a cerimônia para o repasse de novas viaturas à Brigada Militar. O ato foi realizado na sede do 7º Regimento de Polícia Montada, em Santo Ângelo.

Diversas autoridades civis e militares estiveram prestigiando a cerimônia e reforçando as solicitações por mais investimentos para a área da segurança pública.  

NOVOS VEÍCULOS

Os 10 novos veículos serão utilizados pelos municípios de Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Ijuí, Santa Rosa, Cruz Alta e Panambi. Eles integram o segundo lote adquirido pelo governo do Estado. Ao todo, de dezembro de 2017 e abril deste ano, foi investido R$ 25 milhões na compra de 230 novos carros para a Brigada. Os recursos são dos fundos Especial de Segurança Pública e de Recursos Hídricos da Secretaria de Meio Ambiente, ambos dos Estado, e do Proinvest, da União. 

 

 

 

 

07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão
06 de dezembro de 2018
Lei regulamenta instrumento implantado no ano de 2014 em Santo Ângelo
06 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão Foi
04 de dezembro de 2018
O vereador fica na função até a próxima segunda-feira, 10, quando o prefeito Jacques retorna de viagem