Quinta, 02 de março de 2017
Vereadores recebem visita do patrão do CTG 20 de Setembro

Armindo Zenkner, ex-vereador e atual patrão do CTG 20 de Setembro, esteve ontem, dia 1º, no Legislativo Municipal para a entrega do convite do jantar de posse da nova patronagem da entidade.

O evento acontece no dia 11 de março, a partir das 20h30min. O cardápio será composto por churrasco, galeto e saladas diversas e pode ser adquirido na entidade ao preço de R$ 30,00.

Na Câmara de Vereadores, Zenkner foi recebido pelo Presidente Adolar Queiroz e pelos vereadores Ademir Queiroz, Maurício Loureiro, Rodrigo Trevisan e Vinícius Makvitz.