Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 17 de março de 2015

Vereadores fazem homenagem às escolas de samba

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realizou, nesta segunda-feira, 16, sessão especial para homenagear as cinco Escolas de Samba que participaram do Carnaval de Rua 2015.

O pedido pela realização da sessão foi subscrito pelos vereadores Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando (PMDB), Pedro Waszkiewicz-Pedrão (SDD), Gilberto Corazza (PT). A LIESSA – Liga das Escolas de Samba de Santo Ângelo também foi homenageada através do presidente Romaldo Melher dos Santos, que recebeu uma placa do vereador André Marques (SDD).

O objetivo do ato foi prestar reconhecimentos ao trabalho desenvolvido por todos os carnavalescos envolvidos nesta edição desta grande festa momesca, que reuniu mais de 40 mil pessoas durante os dois dias de festa. O tradicional carnaval de rua de Santo Ângelo foi realizado, nos dias 20 e 21 de fevereiro na Avenida Venâncio Aires.

Osvaldir Ribeiro de Souza, falou em nome dos edis: “ Quero reconhecer de público, eu e todos os vereadores o trabalho e o empenho de todas as escolas de samba do município, dos presidentes aos integrantes, que muitas vezes dão seu sangue para fazer apresentação na avenida, realizando promoções para arrecadar fundos, pois os recursos muitas vezes são pequenos diante da realidade que cada escola gostaria de mostrar no dia de suas apresentações, mesmo com dificuldades o nosso Carnaval de Rua é considerado um dos melhores do Rio grande do Sul”. Finalizou Vando.

QUEM RECEBEU EM NOME DAS ESCOLAS

O vereador Osvaldir Ribeiro de Souza-Vando- fez entrega de uma placa comemorativa à senhora Tassiana Ribeiro, presidente da Escola Unidos da Zona Sul, campeã do Carnaval de Rua de Santo Ângelo, edição 2015. Da mesma forma o vereador Pedro Waszkiewcz- Pedrão- fez a entrega ao senhor Cesar Berwanger, presidente da Escola de Samba, vice-campeã, Acadêmicos do Improvizo. Das mãos do vereador Arlindo Diel recebeu a placa a senhora Eva Pociuncula, presidente da Escola de Samba Grande Pippi, terceira colocada nesta edição; O vereador Jacques Barbosa fez a entrega para o senhor Osmar Campos, presidente da Império da Zona Norte e o vereador Gilberto Corazza entregou placa para o secretário de Turismo e Esportes Marcos Mattos que recebeu em nome da Escola de Samba Imperadores do Samba.

07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão
06 de dezembro de 2018
Lei regulamenta instrumento implantado no ano de 2014 em Santo Ângelo
06 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão Foi
04 de dezembro de 2018
O vereador fica na função até a próxima segunda-feira, 10, quando o prefeito Jacques retorna de viagem