Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 06 de agosto de 2013

Vereadores aprovam projeto que versa sobre o Congelamento do IPTU

Os vereadores de Santo Ângelo aprovaram na sessão ordinária desta semana, dia 05, projeto que visa manter o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU praticado no exercício de 2013 para o exercício financeiro de 2014.

Conforme o Executivo Municipal, o projeto foi elaborado com o objetivo de atender as necessidades da comunidade local, a qual reivindica importâncias menores e mais coerentes com a realidade do município. Estima-se que o congelamento vai representar aproximadamente R$ 500 mil para a prefeitura.

Além disso, os parlamentares aprovaram, por maioria de votos, emenda modificativa ao projeto. A intenção é que seja mantido o valor do IPTU do ano de 2012 e não de 2013, como versa o atual projeto, para o exercício financeiro de 2014. A emenda foi apresentada pelos vereadores da bancada do PDT.

Com isso, a emenda será encaminhada ao Executivo Municipal para análise. Já o projeto de lei, quando sancionado estará garantindo, também, ações que visam melhorias no sistema de pagamento e controle do IPTU, como o recadastramento dos contribuintes.

03 de agosto de 2020
Projeto “ASAF CONTRUÍNDO CAMPEÕES”, tem o intuito de renovar os materiais esportivos e também manter a comissão técnica para a temporada 2020/2021
11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.