Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 10 de junho de 2016

Vereador Vando Ribeiro anuncia mais R$ 800 mil para Hospital Santo Ângelo

Nesta manhã de sexta-feira, 10, o vereador Vando Ribeiro (PMDB) esteve anunciando para o novo provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, mais um recurso empenhado no valor de R$ 800 mil para esta tão importante Casa de Saúde proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Darcísio Perondi. Os recursos, previstos em Emenda Individual do parlamentar ao Orçamento geral da União de 2016, são do Fundo Nacional de Saúde para estruturação de unidades de atenção especializada e deverão ser usados para compra de equipamentos.

O empenho da emenda significa que os projetos apresentados foram aprovados pelo Governo Federal e os recursos já estão reservados. Segundo Vando Ribeiro: “ Com certeza é mais uma notícia boa para nossa comunidade local e regional que tem um carinho e precisa do Hospital Santo Ângelo, apesar que muitos hospitais e a saúde num modo geral estarem passando por dificuldades, para nós sempre será uma das bandeiras fortes de luta está área, até agora já buscamos diversas emendas parlamentares para o município, num total estimado de mais de 6 milhões para diversos setores, ” afirmou o vereador.

Para o deputado Darcísio, saúde é um bem maior do ser humano, e deve ser sempre a prioridade número um dos políticos. “Fico feliz, nesses tempos de crise política, econômica, moral e ética em contribuir para amenizar as dificuldades financeiras por que passa os hospitais em nosso país”, afirmou Perondi.

Estiveram acompanhando a reunião os vereadores Everaldo de Oliveira (PDT) e Vinícius Makvitz (PMDB).

22 de maio de 2018
Em visita ao parlamento, dirigentes do Sindicato entregaram sugestões aos vereadores e agradeceram apoio do Legislativo Municipal
22 de maio de 2018
O parâmetro utilizado para a revisão geral da remuneração dos servidores foi o índice inflacionário mais alto, o IPCA
21 de maio de 2018
Busca é por um Plano Diretor que garanta o bem-estar dos santo-angelense. Veja as mudanças acessando: