Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 16 de agosto de 2017

Vereador Makvitz quer audiência para discutir a implantação de um Centro de Iniciação Esportiva em Santo Ângelo

O vereador Vinícius Makvitz articula a realização de uma audiência pública para tratar sobre a construção de um Centro de Iniciação Esportiva em Santo Ângelo. Makvitz explicou que o projeto já foi protocolado junto ao Ministério do Esporte e que o investimento para tal obra aguarda apenas a liberação da União. 


 “Com o apoio do Secretário Vando Ribeiro e do Deputado Darcisio Perondi, Santo Ângelo deve receber do próprio Ministério cerca de R$ 4,3 milhões para construção deste Centro Desportivo, que vai incrementar a infraestrutura esportiva em nosso município, possibilitando mais espaços públicos para realização de eventos e atividades desportivas e voltadas ao lazer”, explicou o edil. 


A audiência proposta por Makvitz terá por objetivo debater com as Associações esportivas, instituições educacionais e com a comunidade em geral o projeto a ser implantado no município. A data para a reunião pública deverá ser definida e divulgada nos próximos dias.

23 de abril de 2019
A proposta que favorece a causa autista havia sido encaminhada ao Governo Municipal como sugestão pelo vereador Rodrigo Trevisan (PP), em outubro de 2018
23 de abril de 2019
A cerimônia foi realizada por proposição do vereador Valdonei da Luz, em comemoração Dia do Policial Civil e do Policial Militar, celebrado no último domingo, 21
18 de abril de 2019
Programa de Aquisição de Alimentos iniciou em 2009 e atualmente envolve cerca de 100 famílias