Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 15 de maio de 2017

Situação dos 50 trabalhadores demitidos da empresa Vonpar é acompanhada de perto pelo Legislativo

 As 50 demissões na empresa Vonpar de Santo Ângelo estão sendo acompanhadas de perto pelo Legislativo municipal. Na tarde desta sexta-feira, dia12, representantes do sindicato da categoria, um advogado trabalhista, lideranças políticas e demais vereadores estiveram reunidos no gabinete do presidente do Legislativo Municipal Adolar Queiroz.  Na pauta, foi discutida a situação dos trabalhadores demitidos e ações a serem tomadas por parte da Câmara de vereadores para que mais pessoas não fiquem sem trabalho.

  Hoje à tarde (15) a partir das 14Horas o advogado da classe senhor Paulo Leal, juntamente com representantes do sindicado, participam de audiência na capital do estado para tratar a ação de dissídio coletivo de natureza Jurídica, a qual trata justamente da situação dos trabalhadores desligados pela empresa.

 Segundo o presidente da Câmara de vereadores de Santo Ângelo, o assunto segue sendo acompanhado pelo legislativo, que se colocou à disposição para prestar apoio aos trabalhadores.

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.