Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017

Situação dos 50 trabalhadores demitidos da empresa Vonpar é acompanhada de perto pelo Legislativo

 As 50 demissões na empresa Vonpar de Santo Ângelo estão sendo acompanhadas de perto pelo Legislativo municipal. Na tarde desta sexta-feira, dia12, representantes do sindicato da categoria, um advogado trabalhista, lideranças políticas e demais vereadores estiveram reunidos no gabinete do presidente do Legislativo Municipal Adolar Queiroz.  Na pauta, foi discutida a situação dos trabalhadores demitidos e ações a serem tomadas por parte da Câmara de vereadores para que mais pessoas não fiquem sem trabalho.

  Hoje à tarde (15) a partir das 14Horas o advogado da classe senhor Paulo Leal, juntamente com representantes do sindicado, participam de audiência na capital do estado para tratar a ação de dissídio coletivo de natureza Jurídica, a qual trata justamente da situação dos trabalhadores desligados pela empresa.

 Segundo o presidente da Câmara de vereadores de Santo Ângelo, o assunto segue sendo acompanhado pelo legislativo, que se colocou à disposição para prestar apoio aos trabalhadores.

25 de maio de 2017
Projeto “Tempresto” será inserido nas escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo. De acordo com o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, iniciativa vai permitir que alunos tenham acesso a uma variedade maior de livros
25 de maio de 2017
Iniciativa é do vereador Rodrigo Trevisan e tem por objetivo ampliar o trabalho desenvolvido com os estudante portadores de deficiência ou de necessidades especiais.
23 de maio de 2017
Ações preveem maior inclusão e assistência aos portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Projeto é de autoria do Líder do Governo, vereador Mauricio Loureiro