Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 04 de junho de 2019

Sessão Especial celebra 30 anos da Rádio Novos Horizontes

Atendendo a uma solicitação do vereador Vinícius Makvitz (MDB), secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo, na noite dessa segunda-feira, 03 de junho, foi realizada uma Sessão Especial alusiva aos 30 anos da Rádio Novos Horizontes, no Plenário Juarez Lemos.

Em seu discurso, realizado em nome da Casa Legislativa, o proponente da homenagem resgatou a história da emissora e falou sobre atividades realizadas na Capital das Missões. Makvitz afirmou que a homenagem é uma forma de reconhecer e parabenizar a Novos Horizontes “pelos seus 30 anos de excelente trabalho prestado à nossa cultura e a nossa comunidade, através de uma proposta cultural, jovem, inovadora e jornalística”.

Além disso, o vereador enfatizou que a emissora “está presente em nossa comunidade missioneira, atuando em várias frentes, principalmente na difusão da cultura jovem, no entretenimento, através de seus programas diferenciados”.

Participaram da homenagem, o sócio-proprietário da Rádio Novos Horizontes Sérgio Luiz Tonetto, e o colaborador da emissora desde sua fundação, Gerson Nunes de Freitas.Em nome do veículo de comunicação, Tonetto recebeu uma placa entregue por Makvitz, e falou sobre o início dos trabalhos, agradecendo a homenagem. “A Rádio Novos Horizontes começou como uma rádio familiar, inclusive era na minha casa. Era pequena, e foi crescendo com o tempo, se desenvolveu, e hoje nós somos referência no Estado inteiro, em termos de FM. A rádio tem uma qualidade excepcional, é muito boa, e colhemos os frutos disso. Nós só temos a agradecer, obrigado por essa deferência e contem com a rádio sempre”, finalizou.

12 de julho de 2019
Cortes sugeridos pelo presidente da Câmara, vereador Maurício Loureiro (PDT), e discutido com líderes, pode gerar uma economia de até R$ 400 mil por legislatura