Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 10 de dezembro de 2018

Reunião esclarece contrato do município com a Corsan

Presidida pelo Chefe do Legislativo Municipal, Everaldo de Oliveira (PDT), que reassumiu a Mesa Diretora nesta segunda-feira, 10, após comandar a prefeitura de Santo Ângelo, uma reunião debateu o contrato da prefeitura com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

Participaram do encontro vereadores, a promotora Paula Mohr, o superintendente regional da Corsan João Corim e o gerente da unidade local Araken Maicá.

Everaldo conduziu o início da reunião e passou a palavra para a promotora, que afirmou na sua fala que o Ministério Público continuará acompanhando os trabalhos e realizando a fiscalização da execução do contrato.

Em seguida, Corim falou sobre o cumprimento de metas e projeto e esclareceu alguns prontos do aditivo do contrato do município com a concessionária. Após, a palavra foi aberta aos edis, para que sanassem dúvidas acerca do documento que será votado na Sessão Ordinária de hoje.

O Chefe do Legislativo entende que a reunião foi necessária para que o aditivo de contrato fosse esclarecido antes de ser votado, e acredita que sua aprovação é importante para o desenvolvimento de trabalhos na área de água e saneamento básico em Santo Ângelo.

16 de janeiro de 2019
Reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 16, definiu medidas a serem tomadas para reivindicar que coordenadoria de educação fique na cidade
14 de janeiro de 2019
Presidente do Legislativo, Dionísio Faganello, está convidando entidades municipais, instituições de ensino e órgãos ligados à educação, para debater sobre o assunto em reunião na próxima quarta-feira, 16, às 9 horas