Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 05 de novembro de 2013

Projeto prevê contratação de 27 profissionais para atuar na área da saúde

Nesta semana, dia 04, durante sessão ordinária da Casa Legislativa de Santo Ângelo, os vereadores aprovaram projeto de lei que visa a contratação temporária de 27 profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto foi protocolado pelo Executivo Municipal, o qual afirma que há grande necessidade de somar recursos humanos à equipe de Estratégia de Saúde da Família – ESF, para poder, assim, atender a grande demanda existente no setor.

A matéria prevê a contratação temporária de onze médicos generalistas, três dentistas, quatro enfermeiros, três técnicos de enfermagem e seis auxiliares de consultório dentário.  Na Câmara de Vereadores, o projeto foi aprovado por unanimidade e aguarda, agora, ser sancionado pelo prefeito municipal. 

20 de abril de 2018
A homenagem é aberta ao público e terá início às 19 horas.
19 de abril de 2018
Instalação da Delegacia foi tema de reunião entre o vereador Adolar Queiroz e a diretora do Departamento de Polícia do Interior, Delegada Fabiana Borges Kleine.
19 de abril de 2018
Conforme informou o Presidente da Câmara, Everaldo Oliveira, retomada da área possibilitará a instalação de novos e importantes empreendimentos para o município
19 de abril de 2018
Além do patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, comitiva santo-angelense conquistou o apoio da Corsan e Banrisul