Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 5 de novembro de 2013

Projeto prevê contratação de 27 profissionais para atuar na área da saúde

Nesta semana, dia 04, durante sessão ordinária da Casa Legislativa de Santo Ângelo, os vereadores aprovaram projeto de lei que visa a contratação temporária de 27 profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto foi protocolado pelo Executivo Municipal, o qual afirma que há grande necessidade de somar recursos humanos à equipe de Estratégia de Saúde da Família – ESF, para poder, assim, atender a grande demanda existente no setor.

A matéria prevê a contratação temporária de onze médicos generalistas, três dentistas, quatro enfermeiros, três técnicos de enfermagem e seis auxiliares de consultório dentário.  Na Câmara de Vereadores, o projeto foi aprovado por unanimidade e aguarda, agora, ser sancionado pelo prefeito municipal. 

23 de junho de 2017
Vereador Felippe Terra Grass esteve com o Secretário de Transportes, João Terra, buscando auxílio em Secretarias do Estado. Solicitação foi pela cedência de máquinas e destinação de recursos.
23 de junho de 2017
Em caso de necessidade, o cidadão pode se dirigir diretamente à Câmara de Vereadores. No turno da manhã o expediente segue até às 11h30min. À tarde, o atendimento inicia às 13h30min, seguindo até às 16h30min.
22 de junho de 2017
Matéria deve ser votada na próxima segunda-feira (26).
21 de junho de 2017
Definir mecanismos que auxiliem e incentivem a prática do esporte no município. Esse é o objetivo do Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, que tem trabalhado em conjunto com o Secretário de Turismo, Esporte, Vando Ribeiro