Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 5 de novembro de 2013

Projeto prevê contratação de 27 profissionais para atuar na área da saúde

Nesta semana, dia 04, durante sessão ordinária da Casa Legislativa de Santo Ângelo, os vereadores aprovaram projeto de lei que visa a contratação temporária de 27 profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto foi protocolado pelo Executivo Municipal, o qual afirma que há grande necessidade de somar recursos humanos à equipe de Estratégia de Saúde da Família – ESF, para poder, assim, atender a grande demanda existente no setor.

A matéria prevê a contratação temporária de onze médicos generalistas, três dentistas, quatro enfermeiros, três técnicos de enfermagem e seis auxiliares de consultório dentário.  Na Câmara de Vereadores, o projeto foi aprovado por unanimidade e aguarda, agora, ser sancionado pelo prefeito municipal. 

21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local
17 de março de 2017
Solenidade terá início às 19 horas. No mesmo dia, às 19h30min, também haverá sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down.
17 de março de 2017
Deputado Federal Covatti Filho fez a entrega do documento que garante a destinação de R$ 250 mil para edificação de um Centro Social. Investimento foi solicitado pelo vereador Márcio Antunes.