Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 05 de novembro de 2013

Projeto prevê contratação de 27 profissionais para atuar na área da saúde

Nesta semana, dia 04, durante sessão ordinária da Casa Legislativa de Santo Ângelo, os vereadores aprovaram projeto de lei que visa a contratação temporária de 27 profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto foi protocolado pelo Executivo Municipal, o qual afirma que há grande necessidade de somar recursos humanos à equipe de Estratégia de Saúde da Família – ESF, para poder, assim, atender a grande demanda existente no setor.

A matéria prevê a contratação temporária de onze médicos generalistas, três dentistas, quatro enfermeiros, três técnicos de enfermagem e seis auxiliares de consultório dentário.  Na Câmara de Vereadores, o projeto foi aprovado por unanimidade e aguarda, agora, ser sancionado pelo prefeito municipal. 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.