Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 05 de novembro de 2013

Projeto prevê contratação de 27 profissionais para atuar na área da saúde

Nesta semana, dia 04, durante sessão ordinária da Casa Legislativa de Santo Ângelo, os vereadores aprovaram projeto de lei que visa a contratação temporária de 27 profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto foi protocolado pelo Executivo Municipal, o qual afirma que há grande necessidade de somar recursos humanos à equipe de Estratégia de Saúde da Família – ESF, para poder, assim, atender a grande demanda existente no setor.

A matéria prevê a contratação temporária de onze médicos generalistas, três dentistas, quatro enfermeiros, três técnicos de enfermagem e seis auxiliares de consultório dentário.  Na Câmara de Vereadores, o projeto foi aprovado por unanimidade e aguarda, agora, ser sancionado pelo prefeito municipal. 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.