Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 30 de abril de 2019

Projeto Câmara Cidadã recebe entidades

Durante a FENAMILHO Internacional, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo promove o Projeto Câmara Cidadã, onde entidades e profissionais do município têm lugar para mostrar as ações que desenvolvem junto à comunidade.

Nessa segunda-feira, 29, o espaço recebeu a Pastoral da Criança, que apresentou os trabalhos desenvolvidos pela organização e realizou pinturas de rosto nos pequenos visitantes. “Precisamos dar vsibilidade e divulgar ações como esta, que promovem o desenvolvimento de muitas crianças”, afirmou o presidente da Casa Legislativa, Dionísio Faganello.

Na tarde de hoje, 30, o GDF Os Farroupilhas fará apresentações artísticas. Nos próximos dias o espaço do Legislativo receberá o projeto Quebrando o Silêncio, promovido pela Escola Adventista de Santo Ângelo, o G.T.F. Coronel Aparício Borges e haverá música ao vivo com Setembrino Parcianello, Rubilar Ferreira e Roberto Ramirez.

No sábado, 27, a servidora do Legislativo Susi Sousa ministrou uma Oficina de Libras e posteriormente o Instituto Federal Farroupilha (IFFar) esteve presente com o projeto “Quick Massagens”, dos cursos de Estética e Cosmética e o Técnico em Estética (Proeja).

Para Faganello, o projeto Câmara Cidadã, além de proporcionar serviços e entretenimento, é uma forma de aproximar a comunidade da Casa Legislativa, possibilitando um diálogo entre a população e os legisladores. “Convidamos toda comunidade santo-angelense para conhecer o nosso projeto e visitar a FENAMILHO Internacional”, finalizou Faganello.  

Confira a programação:

TERÇA-FEIRA 30/04

16h às 18 horas: Grupo de Danças Folclóricas (G.D.F) Os Farroupilhas 

Atividade: Apresentação Solistas (Cantos); Dança de Salão e Invernada Dentinho de Leite.  

 

QUARTA-FEIRA 01/04

A partir das 16 horas: Grupo de Tradições Folclóricas (G.T.F.) Coronel Aparício Borges

Atividade: Rodada de Chimarrão com Gaita e Violão.  

 

QUINTA-FEIRA 02/04

16h às 21 horas: Escola Adventista de Santo Ângelo 

Atividade: Projeto Quebrando o Silêncio, com o tema: “Abuso Infantil”, e divulgação das atividades desenvolvidas da pela Escola Adventista.

 

SEXTA-FEIRA 03/04

16h às 21 horas: Grupo de Tradições Folclóricas (G.T.F.) Coronel Aparício Borges

Atividade: Rodada de Chimarrão com Gaita e Violão.  

 

SÁBADO 04/04

16h às 20 horas:

Atividade: Rodada de gaita e violão com os músicos Setembrino Parcianello, Rubilar Ferreira e Roberto Ramirez

 

DOMINGO 05/04

16h às 18 horas: URI Santo Ângelo (Cursos de Enfermagem, Farmácia e Educação Física)

Atividade: Gincana e orientações sobre uso racional de medicamentos e prevenção de hipertensão e estilo de vida saudável.