Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 18 de novembro de 2019

Presidência da Câmara recebe representante gaúcha no Miss Infantil Brasil

Na manhã da última quinta-feira, 15, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Maurício Loureiro (PDT), o vice-presidente da Casa, Vinícius Makvitz (MDB), e o vereador Valter Mildner (REDE), receberam a santo-angelense que participará do Miss Infantil Brasil.

Verônica Eduarda Schin Pies, de 9 anos, que é a Miss Infantil Rio Grande do Sul, e a mãe, Diane Pies, estiveram no Legislativo pedindo apoio para a pequena Miss participar da fase nacional do concurso, que ocorrerá entre 28 de novembro e 1º de dezembro em Natal, no Rio Grande do Norte.

Os vereadores parabenizaram Verônica pela conquista em nível estadual e desejaram sorte na próxima etapa. “Que o concurso em Natal seja de muita valia para Verônica e que ela possa trazer mais uma coroa para Santo Ângelo. Com certeza representará muito bem a Capital das Missões e o Rio Grande do Sul”, afirmou Loureiro.

Acompanharam a visita, o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Vando Ribeiro de Sousa, e o coordenador da pasta, Jonas Realdi de Almeida.

20 de janeiro de 2020
A ponte apresenta um desnível em sua estrutura e a renovação da solicitação para inspeção esta sendo encaminhada com urgência ao DAER de Santa Rosa.
16 de janeiro de 2020
Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Perkoski Waszkiewicz, a vice-presidente Zila Andres e o secretário Paulo Sergio, receberam o novo Gerente-Geral do Banrisul, Vanderlei Michelon.
10 de janeiro de 2020
Alcinda de Souza, Diana Konzen, Jonatã Ferreira, Viviani Bueno de Almeida e Fábio Àvila da Silva foram os empossados para o cargo de conselheiros tutelares de Santo Ângelo
10 de janeiro de 2020
Além de inovar tem como propósito trazer mais economia no consumo de energia da cidade.
07 de janeiro de 2020
A ação Projeto Monpar, envolveu a união do Legislativo, Secretarias Municipais, Assistência Social, Meio Ambiente, Habitação e RGE em parceira com a Veiga Eletrificação que solucionaram o problema do bairro praticamente isentos de gastos do poder público