Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 18 de novembro de 2019

Presidência da Câmara recebe representante gaúcha no Miss Infantil Brasil

Na manhã da última quinta-feira, 15, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Maurício Loureiro (PDT), o vice-presidente da Casa, Vinícius Makvitz (MDB), e o vereador Valter Mildner (REDE), receberam a santo-angelense que participará do Miss Infantil Brasil.

Verônica Eduarda Schin Pies, de 9 anos, que é a Miss Infantil Rio Grande do Sul, e a mãe, Diane Pies, estiveram no Legislativo pedindo apoio para a pequena Miss participar da fase nacional do concurso, que ocorrerá entre 28 de novembro e 1º de dezembro em Natal, no Rio Grande do Norte.

Os vereadores parabenizaram Verônica pela conquista em nível estadual e desejaram sorte na próxima etapa. “Que o concurso em Natal seja de muita valia para Verônica e que ela possa trazer mais uma coroa para Santo Ângelo. Com certeza representará muito bem a Capital das Missões e o Rio Grande do Sul”, afirmou Loureiro.

Acompanharam a visita, o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Vando Ribeiro de Sousa, e o coordenador da pasta, Jonas Realdi de Almeida.

09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.
30 de junho de 2020
O valor será destinado para as áreas mais necessitadas nesse momento de pandemia.