Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 15 de setembro de 2017

Possibilidades de parceria Público-Privada para o turismo em Santo Ângelo será tema de audiência no Legislativo Municipal

Na próxima semana, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza audiência pública para discutir formas de fomentar o turismo local através de parcerias entre o poder público municipal e a iniciativa privada.

O pedido pela realização da audiência foi apresentado pelo vereador Vinícius Makvitz. Segundo o parlamentar, o intuito é iniciar a elaboração de um plano estratégico voltado ao desenvolvimento da economia local por meio, principalmente, da concessão de atrativos e equipamentos turísticos.  “O objetivo principal é fazer com que os turistas permaneçam mais tempo na cidade. Hoje o turista visita o nosso Centro Histórico e vai embora. Precisamos tornar o setor turístico mais rentável”, explicou.

A audiência acontece na próxima terça-feira, dia 19, às 15 horas, na sede do Poder Legislativo e deverá contar com a presença de representantes da Secretaria de Turismo, COMUDE, entidades de classe, empresários locais e instituições de ensino.

23 de maio de 2019
Duas ruas estão recebendo calçamento, demanda antiga dos moradores do local
22 de maio de 2019
Sessão Especial foi proposta pelo secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, Vinícius Makvitz
18 de maio de 2019
reunião foi requerida pelo vice-presidente da Casa, Maurício Loureiro e ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 17, no Plenário Juarez Lemos