Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 28 de dezembro de 2018

Poder Legislativo repassa à prefeitura valor economizado em 2018

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo encerra suas atividades de 2018 devolvendo aos cofres da Administração Municipal cerca de R$680 mil, valor economizado durante o ano.

O presidente da Mesa Diretora, Everaldo de Oliveira (PDT), oficializou o repasse na manhã desta sexta-feira, 28, ao entregar para o prefeito Jacques Barbosa, um documento que garante a restituição imediata do montante.

O Chefe do Legislativo esclarece que o dinheiro é proveniente da contenção feita pelo Parlamento durante sua gestão e que os valores foram retirados do orçamento da Casa para contribuir com investimentos em diversas áreas no município.

O vereador afirma que durante 2018 foram adotadas diversas medidas para cortar custos e gastos, e também foi ampliada a fiscalização das atividades do Poder Público, de modo que o trabalho fosse realizado efetivamente em benefício da população santo-angelense.

Também participaram do ato de entrega do documento, os vereadores Dionísio Faganello (DEM), que assumirá a presidência do Poder Legislativo em 2019, e Felippe Terra Grass (PDT).