Sexta, 28 de dezembro de 2018
Poder Legislativo repassa à prefeitura valor economizado em 2018

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo encerra suas atividades de 2018 devolvendo aos cofres da Administração Municipal cerca de R$680 mil, valor economizado durante o ano.

O presidente da Mesa Diretora, Everaldo de Oliveira (PDT), oficializou o repasse na manhã desta sexta-feira, 28, ao entregar para o prefeito Jacques Barbosa, um documento que garante a restituição imediata do montante.

O Chefe do Legislativo esclarece que o dinheiro é proveniente da contenção feita pelo Parlamento durante sua gestão e que os valores foram retirados do orçamento da Casa para contribuir com investimentos em diversas áreas no município.

O vereador afirma que durante 2018 foram adotadas diversas medidas para cortar custos e gastos, e também foi ampliada a fiscalização das atividades do Poder Público, de modo que o trabalho fosse realizado efetivamente em benefício da população santo-angelense.

Também participaram do ato de entrega do documento, os vereadores Dionísio Faganello (DEM), que assumirá a presidência do Poder Legislativo em 2019, e Felippe Terra Grass (PDT).

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de maio de 2022
Legislativo aprova abertura de Crédito Especial de mais de 3,6 milhões de reais para a área da Saúde
24 de maio de 2022
Presidente do Legislativo participa de importantes reuniões na Casa Civil em Porto Alegre
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias