Os vereadores de Santo Ângelo, André Marques (SDD) e o Jacques Barbosa (PDT) estiveram na capital gaúcha em audiência com o secretário de Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul, João Victor Domingues.
Dentre os assuntos abordados, esteve a reestruturação e melhorias urgentes no trevo da ERS - 344, próximo ao Parque da Fenamilho. Na ocasião, os edis reiteraram a relevância de providências no local, tendo em vista o grande número de acidentes, com vítimas, fatais já registrados.
A reestruturação e reparos em trevos que dão acesso à localidades do município também fizeram parte das reivindicações apresentadas pelos parlamentares. Conforme os edis, o novo Secretário afirmou que o momento é de renovação e que temas estruturais como os citados pelos parlamentares serão tratados o mais breve possível.
Os vereadores Marques e Barbosa aproveitaram a ocasião para reivindicar, ainda, a retomada urgente das obras do Aeroporto Regional, bem como a conclusão da pavimentação asfáltica que dá acesso à comunidade da Buriti.