Terça, 17 de março de 2020

Mudanças de horários e restrições para o combate do Corona Vírus

Ontem pela manhã, a Casa do Poder Legislativo, aderiu algumas medidas de prevenção em relação à Pandemia do “COVID-19”.

Durante a reunião com os vereadores, o presidente, Pedro Waszkiewicz, juntamente com na mesa diretora, vice- presidente, Zilá Andres e Secretario, Paulão, decretaram, que ficará suspensa durante 60 dias, o acesso de visitantes, plateias durante as sessões e também ficará suspensa pelo prazo de 90 dias, as realizações das Sessões especiais e solenes.

Para prevenir o risco de contaminação ou propagação da doença, também será suspensa a cedência do plenário para entidades civis, partidos políticos e órgãos públicos. O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17,  a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.


A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, frisa a importância dos cuidados básicos, para garantir que o vírus não se prolifere em nosso município. Todo cidadão é responsável na prevenção e cuidados ao Corona Vírus. Lavar as mãos, usar álcool gel (70%), e evitar aglomerações, são atitudes de extrema importância.

OUTRAS NOTÍCIAS
12 de maio de 2021
Protocolado pelo vereador Vando Ribeiro de Souza, o Projeto de Decreto Legislativo que visa conceder o título de cidadão honorário do município de Santo Ângelo ao senhor Odorico Bessa Almeida, foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da Câmara de
11 de maio de 2021
PL teve a maioria dos votos dos edis e reduz em 50% a cobrança
11 de maio de 2021
Também foram apreciados requerimentos, um pedido de informação e uma moção