Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 07 de dezembro de 2018

LOA é aprovada votação na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

Foi aprovada em 1ª votação, na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 03, o Projeto de Lei nº 71, que estima a receita e fixa a despesa do município de Santo Ângelo para o exercício financeiro de 2019.

Trata-se do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), que foi encaminhado ao Legislativo Municipal pelo Poder Executivo, e compreende o Orçamento Fiscal, e Orçamento de Seguridade Social, referentes aos poderes do município, seus fundos, órgãos e entidades da administração pública, inclusive fundações instituídas e mantidas pelo Poder Público.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores e atualmente prefeito em exercício, Everaldo de Oliveira (PDT), o valor destinado para receita e despesas é de R$ 221.500 milhões. O edil esclarece que LOA estipula em que o montante será utilizado e afirma que na próxima segunda-feira, 10, uma nova votação será realizada.

Everaldo esclarece que a aprovação da Lei é de grande importância, pois possibilita que o município continue trabalhando em prol da população, e garante a execução de projetos prioritários que objetivam atender as demandas mais urgentes da comunidade santo-angelense.

12 de dezembro de 2018
12 de dezembro de 2018
Com a Câmara de Vereadores lotada por amigos e familiares, o homenageado recebeu a honraria na última segunda-feira, 10
11 de dezembro de 2018
A aprovação era necessária para que sejam executadas obras de expansão da rede de esgoto, obras que asseguram o abastecimento de água, ampliação de reservatórios e expansão de rede.