Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 12 de dezembro de 2018

LOA é aprovada em Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores

Na noite de segunda-feira, 10, foi aprovada em segunda votação na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, o Projeto de Lei nº 71, que estima a receita e fixa a despesa do município de Santo Ângelo para o exercício financeiro de 2019.

O projeto Lei Orçamentária Anual (LOA) compreende o Orçamento Fiscal e Orçamento de Seguridade Social referentes aos poderes do município, seus fundos, órgãos e entidades da administração pública, inclusive fundações instituídas e mantidas pelo Poder Público. A primeira votação já havia sido realizada na última segunda-feira, 03, com aprovação unanime dos edis.

Conforme o projeto, o valor destinado para o exercício financeiro de 2019 é de R$ 221.500 milhões, e o documento estipula que esse montante será utilizado. O documento com todas as especificações de receita e despesa pode ser encontrado no site da Câmara de Vereadores.

O Presidente da Mesa Diretora, Everaldo de Oliveira (PDT) esclarece que a votação foi realizada em Sessão Extraordinária, após a Sessões Ordinária e Solene, por exigência do regimento interno. O Chefe do Legislativo afirma ainda que a aprovação da LOA vai possibilitar que o Governo Municipal continue os trabalhos e serviços que buscam atender as necessidades e anseios prioritários da comunidade santo-angelense.

16 de agosto de 2019
Presidente do Poder Legislativo, Maurício Loureiro (PDT), apresentou projeto sugestão na Sessão Ordinária da última segunda-feira
16 de agosto de 2019
Quem aderir à ação proposta pelo vereador Valdonei da Luz, poderá ter descontos na taxa do lixo
14 de agosto de 2019
O projeto, protocolado pelo vereador Márcio Antunes (Progressistas), e subscrito pelo presidente Maurício Loureiro (PDT), Vinícius Makvitz (MDB) e edil Felippe Terra Grass (PDT), faz uma homenagem ao atleta santo-angelense falecido recentemente.