Quarta, 27 de agosto de 2014
Legislativo e Executivo buscam parcerias que viabilizem o início das atividades da UPA

Buscando alternativas que viabilizem o início das atividades da UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Santo Ângelo, o Presidente do Legislativo Municipal, Vinícius Makvitz, a Secretária Municipal de Saúde, Claudete Cruz e o Coordenador Administrativo da UPA, Hilário Zancan, estiveram reunidos com o médico César Augusto Bellinaso, Presidente da Unimed Missões.

Durante a reunião, foram elencadas as problemáticas e as alternativas para que a Unidade entre em funcionamento. Conforme explicou Makvitz, o intuito é firmar parceria com a Unimed, e, assim, tornar possível a prestação dos serviços para a comunidade.

Desde o início do ano, a UPA sofria reparos em sua estrutura física. Neste mês, o Governo do Estado concluiu as obras. A partir de agora, o município busca maneiras de possibilitar o início das atividades.