Quarta, 24 de julho de 2019
Jacqueline Possebom assume a presidência do Poder Legislativo

Entre a manhã desta quarta-feira, 24, e o início da manhã da próxima segunda-feira, 29, a secretária da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Jacqueline Possebom (PDT), ficará responsável por chefiar a Casa Legislativa.

O presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Loureiro (PDT), e a vereadora Jacqueline estiveram em reunião com o prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito, Bruno Hesse, na manhã de terça-feira, 23, quando se confirmou a necessidade do presidente assumir o município enquanto, o Chefe do Executivo cumpre agenda em Porto Alegre e Hesse está em férias.

 Com a ida de Loureiro à prefeitura, e o pedido de licença do vice-presidente Vinícius Makvitz, a vereadora assume inteirinamente a chefia da Casa Legislativa. Jacqueline afirma que é um orgulho ser a primeira mulher pedetista a presidir a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, e que mesmo sendo por poucos dias, assumirá a função com responsabilidade, cumprirá a agenda da presidência e continuará recebendo a comunidade.

Frente ao Poder Executivo, Loureiro comenta que nos próximos dias dará continuidade ao trabalho já realizado pelo seu partido para o município, e vê como uma oportunidade de estar mais próximo da necessidades da população.

 

Foto: Fernando Gomes

OUTRAS NOTÍCIAS
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo
11 de setembro de 2022
Aprovado o Projeto de Lei que permite a assistência de Doulas durante parto em hospitais de Santo Ângelo