Quarta, 24 de julho de 2019
Jacqueline Possebom assume a presidência do Poder Legislativo

Entre a manhã desta quarta-feira, 24, e o início da manhã da próxima segunda-feira, 29, a secretária da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Jacqueline Possebom (PDT), ficará responsável por chefiar a Casa Legislativa.

O presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Loureiro (PDT), e a vereadora Jacqueline estiveram em reunião com o prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito, Bruno Hesse, na manhã de terça-feira, 23, quando se confirmou a necessidade do presidente assumir o município enquanto, o Chefe do Executivo cumpre agenda em Porto Alegre e Hesse está em férias.

 Com a ida de Loureiro à prefeitura, e o pedido de licença do vice-presidente Vinícius Makvitz, a vereadora assume inteirinamente a chefia da Casa Legislativa. Jacqueline afirma que é um orgulho ser a primeira mulher pedetista a presidir a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, e que mesmo sendo por poucos dias, assumirá a função com responsabilidade, cumprirá a agenda da presidência e continuará recebendo a comunidade.

Frente ao Poder Executivo, Loureiro comenta que nos próximos dias dará continuidade ao trabalho já realizado pelo seu partido para o município, e vê como uma oportunidade de estar mais próximo da necessidades da população.

 

Foto: Fernando Gomes

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de maio de 2022
Legislativo aprova abertura de Crédito Especial de mais de 3,6 milhões de reais para a área da Saúde
24 de maio de 2022
Presidente do Legislativo participa de importantes reuniões na Casa Civil em Porto Alegre
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias