Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 21 de novembro de 2017

Igreja do Evangelho Quadrangular recebe homenagem pelos 50 anos de atuação

Em sessão especial realizada ontem (20), o Poder Legislativo de Santo Ângelo prestou homenagem alusiva aos 50 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular. Fiéis lotaram o Plenário Juarez Alves Lemos.

A homenagem foi proposta pelo vereador Vinicius Makvitz.  Em seu discurso, o edil explicou que a sessão também foi proposta com o intuito de prestar reconhecimento público às ações sociais e religiosas realizadas no município. Destacou, ainda, momentos que marcam a história cinquentenária da Igreja.

“Em Santo Ângelo, o pastor Antônio de Oliveira iniciou seus trabalhos na praça Osvaldo Aranha (praça da Polícia Federal). Buscando informações desta história, podemos constatar que se estabeleceram metas de levar a mensagem de fé e paz, a cada cidadão da Capital Missioneira, as pessoas começaram a participar dos cultos ao ar livre e, em pouco tempo, a pracinha já não comportava a multidão que vinha para fazer parte das concentrações de fé”, contou o vereador.

A sessão, aprovada por unanimidade, contou com a presença do Superintendente da Região Missões, Pastor Davi Marinho e do Secretário Municipal de Habitação, Everaldo de Oliveira, que no ato esteve representando o Poder Executivo de Santo Ângelo. A homenagem foi finalizada com um canto de louvor e entrega de placa alusiva Jubileu de Ouro da Igreja.

 

07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão
06 de dezembro de 2018
Lei regulamenta instrumento implantado no ano de 2014 em Santo Ângelo
06 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão Foi
04 de dezembro de 2018
O vereador fica na função até a próxima segunda-feira, 10, quando o prefeito Jacques retorna de viagem