Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 21 de novembro de 2017

Igreja do Evangelho Quadrangular recebe homenagem pelos 50 anos de atuação

Em sessão especial realizada ontem (20), o Poder Legislativo de Santo Ângelo prestou homenagem alusiva aos 50 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular. Fiéis lotaram o Plenário Juarez Alves Lemos.

A homenagem foi proposta pelo vereador Vinicius Makvitz.  Em seu discurso, o edil explicou que a sessão também foi proposta com o intuito de prestar reconhecimento público às ações sociais e religiosas realizadas no município. Destacou, ainda, momentos que marcam a história cinquentenária da Igreja.

“Em Santo Ângelo, o pastor Antônio de Oliveira iniciou seus trabalhos na praça Osvaldo Aranha (praça da Polícia Federal). Buscando informações desta história, podemos constatar que se estabeleceram metas de levar a mensagem de fé e paz, a cada cidadão da Capital Missioneira, as pessoas começaram a participar dos cultos ao ar livre e, em pouco tempo, a pracinha já não comportava a multidão que vinha para fazer parte das concentrações de fé”, contou o vereador.

A sessão, aprovada por unanimidade, contou com a presença do Superintendente da Região Missões, Pastor Davi Marinho e do Secretário Municipal de Habitação, Everaldo de Oliveira, que no ato esteve representando o Poder Executivo de Santo Ângelo. A homenagem foi finalizada com um canto de louvor e entrega de placa alusiva Jubileu de Ouro da Igreja.

 

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.