Quarta, 21 de agosto de 2013
Executivo solicita adição de crédito no valor de R$ 520 mil para o município

Foi protocolado pela Administração de Santo Ângelo projeto de lei que visa a adição de créditos no valor de R$ 520 mil para o município. A intenção, conforme o Executivo, é incluir e tornar possível a execução de projetos com o intuito de contemplar o orçamento atual com doação específica para atender diferentes demandas.

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA é uma das demandas apontadas pelo projeto, assim como o projeto “Esporte Adaptado de Inclusão”, cujo qual tem por objetivo organizar grupos especiais para a participação em atividades das modalidades de Goalball e Voleibol sentado. O projeto visa promover a inclusão através do esporte adaptado. A intenção é que as atividades sejam realizadas junto ao Ginásio Esportivo Municipal, duas vezes na semana, durante 120 min, buscando, assim, transformar o município em um polo regional de desenvolvimento destas duas modalidades.

A solicitação para abrir o referido crédito também está ligada a Consulta Popular de 2011/2012, que apontou a necessidade da aquisição de equipamentos e material permanente para a estruturação da Atenção Básica através da EST – Estratégia de Saúde da Família.

Em discussão em plenário o projeto foi analisado pelos edis, os quais aprovaram o mesmo por unanimidade. 

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de setembro de 2022
FEAAGRI Missões divulga relatório de beneficiados pelo subsídio de estandes
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo