Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 16 de maio de 2019

Everaldo de Oliveira assume a Secretaria da Assistência Social e vereador Lauri Juliani retorna ao Legislativo

O vereador Everaldo de Oliveira (PDT) foi empossado pelo prefeito Jacques Barbosa, na manhã desta quinta-feira, 15, como secretário municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (SMASTC) de Santo Ângelo.

A cerimônia de posse ocorreu na Prefeitura e contou com a presença do presidente do Poder Legislativo Dionísio Faganello (DEM), e vereadores Pedrão (PSD), Valter Mildner (REDE) e Valdonei da Luz (PDT). Também participaram do momento o juiz de Direito titular da Vara da Infância e da Juventude, Luis Carlos Rosa, secretários municipais, diretores de departamentos do município, a equipe técnica da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Cidadania, e representantes religiosos.

Everaldo agradeceu a confiança do prefeito e do vice, Bruno Hesse, e disse que assume a missão com responsabilidade e como mais um desafio em sua trajetória política. “Quero participar da Secretaria de Assistência Social como um secretário colaborador e participativo, desenvolvendo projetos e programas em andamento e buscando novas ações sociais”, afirmou. 

Suplente da bancada do PDT, Lauri Juliani que estava na titularidade da pasta de Assistência Social, assume novamente uma cadeira na Casa Legislativa santo-angelense. O vereador, que também agradeceu a confiança do Executivo, enfatizou que volta para a Câmara com o objetivo de representar a população e trabalhar pela melhoria da qualidade de vida de todos.

O presidente da Câmara de Vereadores desejou sucesso à Everaldo na trajetória como secretário, e deu boas-vindas à Juliani, que retorna ao Legislativo. “Que ambos possam ter êxito em suas novas funções, podendo contar conosco para o que precisarem. Estaremos sempre à disposição para o diálogo em busca de melhorias para nossa comunidade”, afirmou Faganello.

 

20 de novembro de 2019
Em Santo Ângelo, o homenageado atuou no magistério municipal entre 1966 e 1968, foi Policial Civil e Militar entre 1968 e 1994, e desde 1994 trabalha com advocacia no município. Foi vereador de 2000 a 2004, sendo presidente da Casa no último ano.
19 de novembro de 2019
Conforme proponente da matéria, Vinícius Makvitz, reformas devem ocorrer, mas antes precisam ser discutidas com a população
19 de novembro de 2019
Movimento da Igreja Católica realiza trabalho de evangelização de jovens entre 18 e 30 anos
15 de novembro de 2019
Recebido pelo presidente do Legislativo, Maurício Loureiro (PDT), pelo vice-presidente Vinícius Makvitz (MDB) e pelos vereadores Valdonei da Luz (PDT), Vando Nolasco (PDT), Valter Mildner (REDE), Lucas Lima (MDB), Paulão (Progressistas) e o suplente Leand