Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 09 de abril de 2018

Estado vai entregar novas viaturas da Brigada Militar em Santo Ângelo

O governo do Estado entrega, nesta sexta-feira (13), dez novas viaturas da Brigada Militar (BM) destinadas aos municípios das regiões do Alto do Jacuí, Missões e Fronteira Noroeste.  A informação  foi divulgada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Pedro Waszkiewicz depois de encontro com o Secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer.

Conforme informaram os parlamentares, Schirmer virá à Capital das Missões para o ato, que ocorrerá às 9 horas na sede do 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon) e​ ​que​ ​também contará com a presença do comandante-geral da BM em exercício, coronel Mário Ikeda.

De acordo com os vereadores, o secretário garantiu que outras mil viaturas passam pelo processo de licitação e que, em breve, o município e região deverão ser contemplados com mais veículos para a área da segurança pública.  A presença do Secretário Estadual também deve motivar uma reunião para ​​a solicitação​ ​de​ ​demais investimentos destinados à segurança. “Vamos aproveitar a ocasião para apresentar as​ ​diversas​ ​demandas da área”, acrescentou Makvitz.

19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.