Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 26 de janeiro de 2018

Em reunião com Prefeito e Secretários, Presidente do Legislativo trata sobre obras e investimentos para Santo Ângelo.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Everaldo de Oliveira, recebeu ontem (25), a visita do prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa. Na ocasião, as lideranças trataram de diversos assuntos de interesse da comunidade local.

As obras de melhoria da infraestrutura urbana tiveram destaque durante o encontro, que também contou com a colaboração do vice-presidente da Mesa Diretiva, Ademir Queiroz e do vereador Vinícius Makvitz.

Investimentos que a Corsan deverá fazer no município de Santo Ângelo pautaram boa parte da reunião. Conforme informou o Prefeito Jacques Barbosa, a Companhia Riograndense de Saneamento concluiu o processo licitatório para o investimento de R$2,6 milhões na área do saneamento para canalização do esgoto no bairro Pilau e em demais bairros do município.

REUNIÃO COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Nesta semana, o Chefe do Legislativo Municipal também esteve reunido com Secretários do Município para o encaminhamento de algumas demandas da comunidade, dentre elas melhorias na pavimentação asfáltica, iluminação pública, sinalização de vias, limpeza de bueiros, fortalecimento do Programa do Idoso Protegido e reativação total do Banco de Alimentos do município.  

“Ouvimos as demandas da população e estamos trabalhando para que elas sejam atendidas o mais rápido possível. Acreditamos que esse contato direto com o secretariado e com os departamentos do município agiliza o processo e garante uma maior efetividade nos serviços prestados”, acrescentou o Presidente da Casa Legislativa.

A reunião na Câmara de Vereadores contou com a presença do vereador Vinícius Makvitz, da Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Jacqueline Possebom, do Secretário de Obras, Diórlan Zanetti e do Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Gerson Rodrigues.

 

20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.