Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 25 de julho de 2018

Eleonor Oscar Becker receberá título de Cidadão Honorário de Santo Ângelo

O Poder Legislativo Municipal vai conceder o título de Cidadão Honorário de Santo Ângelo ao empresário Eleonor Oscar Becker, diretor-presidente das Lojas Becker.

O Decreto de Cidadania Honorária, protocolado pela vereadora Zilá Andres, foi também subscrito pelo vereador Vinícius Makvitz e aprovado por unanimidade durante votação em plenário na última segunda-feira, dia 23. 

Conforme destacou Zilá Andres, o objetivo é reconhecer, publicamente, os relevantes serviços prestados à comunidade santo-angelense em sua atuação como empreendedor e empresário, bem como por sua participação ativa em atividades que buscam o desenvolvimento econômico, social e cultural de Santo Ângelo.

A data para a entrega do título deverá ser definida nos próximos dias.

CIDADANIA HONORÁRIA

O título de Cidadão Honorário é concedido a pessoas que promovem ações em vista do desenvolvimento social e econômico. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local. O título de cidadão honorário só pode ser concedido pela Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados ou pelo Senado Federal.

19 de outubro de 2018
Os vereadores Maurício Loureiro (PDT) e Vinícius Makvitz (MDB), o prefeito Jacques Barbosa e deputado estadual Eduardo Loureiro estiveram reunidos com o governador em exercício
17 de outubro de 2018
Propostas do Executivo para campanha foram votadas na sessão dessa segunda-feira, 15.
17 de outubro de 2018
Matéria foi apreciada em primeiro turno durante a sessão dessa segunda-feira, 15, no Plenário Juarez Lemos