Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 25 de julho de 2018

Eleonor Oscar Becker receberá título de Cidadão Honorário de Santo Ângelo

O Poder Legislativo Municipal vai conceder o título de Cidadão Honorário de Santo Ângelo ao empresário Eleonor Oscar Becker, diretor-presidente das Lojas Becker.

O Decreto de Cidadania Honorária, protocolado pela vereadora Zilá Andres, foi também subscrito pelo vereador Vinícius Makvitz e aprovado por unanimidade durante votação em plenário na última segunda-feira, dia 23. 

Conforme destacou Zilá Andres, o objetivo é reconhecer, publicamente, os relevantes serviços prestados à comunidade santo-angelense em sua atuação como empreendedor e empresário, bem como por sua participação ativa em atividades que buscam o desenvolvimento econômico, social e cultural de Santo Ângelo.

A data para a entrega do título deverá ser definida nos próximos dias.

CIDADANIA HONORÁRIA

O título de Cidadão Honorário é concedido a pessoas que promovem ações em vista do desenvolvimento social e econômico. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local. O título de cidadão honorário só pode ser concedido pela Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados ou pelo Senado Federal.

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.