Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 18 de fevereiro de 2019

Dionísio Faganello (DEM) assume Poder Executivo de Santo Ângelo

O Poder Executivo de Santo Ângelo será comandado, nos próximos dias, pelo presidente da Câmara de Vereadores Dionísio Faganello (DEM). A transferência de cargo ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18, quando Faganello recebeu do prefeito Jacques Barbosa, a função de assumir o paço municipal.

Faganello fica no cargo até a próxima sábado, 23, enquanto Jacques Barbosa e o vice-prefeito Bruno Hesse, cumprem agenda em Brasília e Porto Alegre.

Durante o período que fica responsável pelo Governo Municipal, Faganello diz que vai prosseguir com os trabalhos em prol da população santo-angelense, e afirma que realizará a função com responsabilidade, sempre através do diálogo e do respeito à comunidade local.

Enquanto o presidente da Câmara de Vereadores estiver na função de prefeito, quem assume o Poder Legislativo é o vice-presidente da Mesa Diretora, Maurício Loureiro (PDT). A solenidade de transmissão do cargo também ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18.

20 de novembro de 2019
Em Santo Ângelo, o homenageado atuou no magistério municipal entre 1966 e 1968, foi Policial Civil e Militar entre 1968 e 1994, e desde 1994 trabalha com advocacia no município. Foi vereador de 2000 a 2004, sendo presidente da Casa no último ano.
19 de novembro de 2019
Conforme proponente da matéria, Vinícius Makvitz, reformas devem ocorrer, mas antes precisam ser discutidas com a população
19 de novembro de 2019
Movimento da Igreja Católica realiza trabalho de evangelização de jovens entre 18 e 30 anos
15 de novembro de 2019
Recebido pelo presidente do Legislativo, Maurício Loureiro (PDT), pelo vice-presidente Vinícius Makvitz (MDB) e pelos vereadores Valdonei da Luz (PDT), Vando Nolasco (PDT), Valter Mildner (REDE), Lucas Lima (MDB), Paulão (Progressistas) e o suplente Leand