Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 10 de maio de 2017

Demissão de 50 funcionários de empresa preocupa vereadores

O presidente do Legislativo de Santo Ângelo Adolar Queiroz reuniu na tarde da última terça feira, dia 09, os líderes de bancada e demais vereadores para discutir o assunto relacionado ao fechamento da fábrica da Vonpar no município, o que ocasionou a demissão de 50 trabalhadores.

  Ficou definido que na próxima sexta feira as 14 horas serão convidados a se reunir no gabinete da presidência os sindicatos ligados a classe dos trabalhadores. Na oportunidade será feito o convite para que os mesmos compareçam na Câmara de vereadores de Santo Ângelo para discutir com os demais vereadores, de que forma o poder Legislativo poderá colaborar com as famílias dos trabalhadores demitidos e também que sejam tomadas ações para que seja mantido o centro de distribuição da Vonpar no Município evitando assim mais demissões.

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.