Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 10 de maio de 2017

Demissão de 50 funcionários de empresa preocupa vereadores

O presidente do Legislativo de Santo Ângelo Adolar Queiroz reuniu na tarde da última terça feira, dia 09, os líderes de bancada e demais vereadores para discutir o assunto relacionado ao fechamento da fábrica da Vonpar no município, o que ocasionou a demissão de 50 trabalhadores.

  Ficou definido que na próxima sexta feira as 14 horas serão convidados a se reunir no gabinete da presidência os sindicatos ligados a classe dos trabalhadores. Na oportunidade será feito o convite para que os mesmos compareçam na Câmara de vereadores de Santo Ângelo para discutir com os demais vereadores, de que forma o poder Legislativo poderá colaborar com as famílias dos trabalhadores demitidos e também que sejam tomadas ações para que seja mantido o centro de distribuição da Vonpar no Município evitando assim mais demissões.

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.