Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017

Demissão de 50 funcionários de empresa preocupa vereadores

O presidente do Legislativo de Santo Ângelo Adolar Queiroz reuniu na tarde da última terça feira, dia 09, os líderes de bancada e demais vereadores para discutir o assunto relacionado ao fechamento da fábrica da Vonpar no município, o que ocasionou a demissão de 50 trabalhadores.

  Ficou definido que na próxima sexta feira as 14 horas serão convidados a se reunir no gabinete da presidência os sindicatos ligados a classe dos trabalhadores. Na oportunidade será feito o convite para que os mesmos compareçam na Câmara de vereadores de Santo Ângelo para discutir com os demais vereadores, de que forma o poder Legislativo poderá colaborar com as famílias dos trabalhadores demitidos e também que sejam tomadas ações para que seja mantido o centro de distribuição da Vonpar no Município evitando assim mais demissões.

23 de junho de 2017
Vereador Felippe Terra Grass esteve com o Secretário de Transportes, João Terra, buscando auxílio em Secretarias do Estado. Solicitação foi pela cedência de máquinas e destinação de recursos.
23 de junho de 2017
Em caso de necessidade, o cidadão pode se dirigir diretamente à Câmara de Vereadores. No turno da manhã o expediente segue até às 11h30min. À tarde, o atendimento inicia às 13h30min, seguindo até às 16h30min.
22 de junho de 2017
Matéria deve ser votada na próxima segunda-feira (26).
21 de junho de 2017
Definir mecanismos que auxiliem e incentivem a prática do esporte no município. Esse é o objetivo do Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, que tem trabalhado em conjunto com o Secretário de Turismo, Esporte, Vando Ribeiro