Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 10 de maio de 2017

Demissão de 50 funcionários de empresa preocupa vereadores

O presidente do Legislativo de Santo Ângelo Adolar Queiroz reuniu na tarde da última terça feira, dia 09, os líderes de bancada e demais vereadores para discutir o assunto relacionado ao fechamento da fábrica da Vonpar no município, o que ocasionou a demissão de 50 trabalhadores.

  Ficou definido que na próxima sexta feira as 14 horas serão convidados a se reunir no gabinete da presidência os sindicatos ligados a classe dos trabalhadores. Na oportunidade será feito o convite para que os mesmos compareçam na Câmara de vereadores de Santo Ângelo para discutir com os demais vereadores, de que forma o poder Legislativo poderá colaborar com as famílias dos trabalhadores demitidos e também que sejam tomadas ações para que seja mantido o centro de distribuição da Vonpar no Município evitando assim mais demissões.

20 de outubro de 2017
No espaço serão realizadas consultas, procedimentos de fisioterapia e atendimentos odontológicos.
20 de outubro de 2017
"Vamos destinar parte do recurso economizado pela Câmara à Prefeitura no sentido de ajudar neste momento difícil pelo qual o município passa", destacou o Presidente do Legislativo ao fazer referência aos temporais que assolaram o município.
20 de outubro de 2017
“Já temos que conviver com barreiras arquitetônicas que dificultam o nosso cotidiano, não bastasse isso, sofremos com o desrespeito de pessoas", afirmou.
20 de outubro de 2017
Homenagem foi solicitada pelo vereador Vinícius Makvitz e acontece na segunda-feira, dia 23, a partir das 19 horas.
20 de outubro de 2017
Adolar Queiroz, Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, explicou que o principal pedidos dos proprietários de agroindústrias foi pela flexibilização da legislação