Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 10 de maio de 2017

Demissão de 50 funcionários de empresa preocupa vereadores

O presidente do Legislativo de Santo Ângelo Adolar Queiroz reuniu na tarde da última terça feira, dia 09, os líderes de bancada e demais vereadores para discutir o assunto relacionado ao fechamento da fábrica da Vonpar no município, o que ocasionou a demissão de 50 trabalhadores.

  Ficou definido que na próxima sexta feira as 14 horas serão convidados a se reunir no gabinete da presidência os sindicatos ligados a classe dos trabalhadores. Na oportunidade será feito o convite para que os mesmos compareçam na Câmara de vereadores de Santo Ângelo para discutir com os demais vereadores, de que forma o poder Legislativo poderá colaborar com as famílias dos trabalhadores demitidos e também que sejam tomadas ações para que seja mantido o centro de distribuição da Vonpar no Município evitando assim mais demissões.

13 de julho de 2018
Entre os assuntos debatidos esteve a Consulta Popular, Marco Regulatório e, ainda, a proposta de realização de uma Consulta Popular Municipal.
13 de julho de 2018
Iniciativa do vereador Felippe Terra Grass visa modernizar as regras para comércio de alimentos em plataformas móveis variadas. Assunto será tema de audiência pública no dia 18 de julho.
13 de julho de 2018
No total, 381 crianças receberam o certificado de participação e conclusão do PROERD.
11 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, solicitou agilidade à equipe da RGE.
11 de julho de 2018
Reunião atende solicitação do vereador Maurício Loureiro. Objetivo é discutir mecanismos para auxiliar desportistas do município.