Terça, 01 de outubro de 2013
Confira as matérias aprovadas na sessão ordinária desta semana

Nesta semana, dia 30, o Legislativo de Santo Ângelo aprovou requerimentos e pedidos de informações.  A primeira matéria a ser apreciada foi apresentada pelo vereador José Martins (PT), o qual solicitou sessão especial para prestar homenagem ao grupo de teatro Turma do Dionísio. A intenção é prestar o devido reconhecimento aos anos de produção cultural que o mesmo desenvolveu em Santo Ângelo.

De sua parte, o vereador Nader Awad (PDT) apresentou requerimento para que seja instalado redutor de velocidade na rua Eufrasia Schau Dick, no bairro Pilau.  Conforme o edil tal providência é uma solicitação dos moradores da localidade. A intenção é garantir mais segurança à comunidade.

Outra matéria apresentada pelo vereador Nader trata de questionamentos referentes a contratação de ambulância terceirizada e a média de uso da mesma. O edil solicita, ainda, cópia do contrato da prestação de serviço.

Outro pedido de informação aprovado nesta semana, partir da vereadora Jacqueline Possebom (PDT). Jacqueline, solicita informações ao Executivo Municipal quanto a previsão de início de calçamento na rua A, na Linha Paraíso. Conforme a vereadora, essa é uma reivindicação da comunidade, onde residem mais de 80 famílias.

Por fim, foi aprovado pedido de sessão especial a fim de homenagear os provedores, funcionários, lideranças e autoridades que colaboram com a retomada do seu funcionamento do Hospital Santo Ângelo – HSA.  A matéria foi aprovada por unanimidade.

OUTRAS NOTÍCIAS
26 de março de 2024
Câmara de Vereadores realizou audiência pública para tratar de assuntos referentes à causa animal
26 de março de 2024
Legislativo aprova três Projetos de Lei
25 de março de 2024
Legislativo realizou sessão especial alusiva ao Dia Mundial da Síndrome de Down
20 de março de 2024
Presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo visita à Prefeitura de Entre-Ijuís
20 de março de 2024
Aprovados novos pedidos de informação, moção de aplausos e requerimentos