Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 28 de novembro de 2018

Comissão da Fenamilho divulga feira no Paraguai

Uma comitiva santo-angelense esteve nessa terça-feira, 27, na 24ª Agrodinâmica Colônias Unidas, realizada em Hohenau, no Departamento de Ytapúa, no Paraguai, para divulgar a 19ª FENAMILHO Internacional.

O Chefe do Legislativo Municipal, Everaldo de Oliveira (PDT), que é integrante da comissão da feira, esteve junto do vice-prefeito e presidente da Fenamilho Bruno Hesse, da vice-primeira dama Lígia Hesse e o secretário Municipal de Turismo Vando Ribeiro de Souza, na visita à maior feira da América Latina no setor do agronegócio.

Também participam da comitiva as soberanas da 19ª edição, Rainha Fabiane da Silva Koaski, princesas Thaís Lersch e Daniele Lang; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  Daniel Casarin; o diretor da Faculdade CNEC Santo Ângelo Demétrius Abrão Bigaran; Romaldo Melher, do Conselho Municipal de Turismo; e representando a Comissão Social da 19ª FENAMILHO Internacional, Ale Ferrari.

Na oportunidade, a comitiva entregou ao presidente paraguaio, Mario Abdo Benitez, o convite para a feira que será realizada de 27 de abril a 5 de maio de 2019, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo. O presidente paraguaio também recebeu do grupo uma réplica da Cruz Missioneira e um pingente da FENAMILHO Internacional.

O convite para participar da feira na Capital das Missões também foi entregue ao presidente da 24ª Agrodinâmica, Nelson Tucholke, expositores do evento e lideranças do setor do agronegócio.

Everaldo destaca a importância de divulgar a FENAMILHO na Agrodinâmica, tendo em vista que trata-se de um grande evento de desenvolvimento tecnológico, com grande número de visitantes e de expositores. “Temos a expectativa de que a FENAMILHO Internacional cresça cada vez mais e supere os números anteriores, trazendo para Santo Ângelo mais negócios, entretenimento para o público, e promovendo debates importantes para a região e para o Estado. Para que isso aconteça, é imprescindível divulgarmos nosso evento e mostrarmos o grande potencial que nossa cidade e nossa feira possuem”, afirmou o presidente da Casa Legislativa.

Na manhã desta quarta-feira, 28, a agenda foi com o governador do Departamento de Ytapúa, Juan Alberto Palacios, que também recebeu formalmente o convite para a FENAMILHO.

 

Fotos: Fernando Gomes

18 de fevereiro de 2019
Câmara de Vereadores será comandada pelo vice-presidente Maurício Loureiro (PDT)
15 de fevereiro de 2019
Projetos de Lei que possibilitam a execução da campanha foram aprovados pelo Poder Legislativo em outubro de 2018