Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

COMISSÃO BUSCA PROJETAR NOVA CASA LEGISLATIVA EM PARCERIA COM O PODER EXECUTIVO

Uma comissão provisória da construção da nova Câmara de Vereadores para Santo Ângelo, formada por edis que representam suas bancadas, mesa diretora do Legislativo e funcionários se reúnem periodicamente para viabilizar está importante obra física da nova “Casa do Povo”.

A idéia da maioria que compõe esta comissão e realizar as futuras instalações que possa atender as necessidades e acomodar a estrutura administrativa e dar maior funcionalidade aos atendimentos à comunidade, ampliando assim uma demanda do município.

Na próxima sexta-feira, dia 17, ás 17h30, acontecerá audiência com o prefeito Valdir Andres para definir detalhes desta obra. Já houve uma proposta do Executivo no sentido do Poder Legislativo ocupar um andar no novo Centro Administrativo, que está sendo projetado. Entretanto, a idéia majoritária da comissão é a construção de instalações próprias com o objetivo de respeitar a independência entre os Poderes Executivo e Legislativo.

 

27 de março de 2017
Legislativo será um dos diversos pontos de recolhimento das doações.
24 de março de 2017
Câmara de Vereadores mobilizou comunidades do meio rural para que melhorias estivessem entre as prioridades da administração municipal
23 de março de 2017
Em reunião com o Prefeito Jacques Barbosa, edil explicou que o valor é proveniente de emenda parlamentar solicitada e indicada pelo Deputado Federal Luís Carlos Heinze. Recurso será usado para a aquisição de equipamentos diversos
21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.