Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 12 de fevereiro de 2014

COMISSÃO BUSCA PROJETAR NOVA CASA LEGISLATIVA EM PARCERIA COM O PODER EXECUTIVO

Uma comissão provisória da construção da nova Câmara de Vereadores para Santo Ângelo, formada por edis que representam suas bancadas, mesa diretora do Legislativo e funcionários se reúnem periodicamente para viabilizar está importante obra física da nova “Casa do Povo”.

A idéia da maioria que compõe esta comissão e realizar as futuras instalações que possa atender as necessidades e acomodar a estrutura administrativa e dar maior funcionalidade aos atendimentos à comunidade, ampliando assim uma demanda do município.

Na próxima sexta-feira, dia 17, ás 17h30, acontecerá audiência com o prefeito Valdir Andres para definir detalhes desta obra. Já houve uma proposta do Executivo no sentido do Poder Legislativo ocupar um andar no novo Centro Administrativo, que está sendo projetado. Entretanto, a idéia majoritária da comissão é a construção de instalações próprias com o objetivo de respeitar a independência entre os Poderes Executivo e Legislativo.

 

20 de julho de 2018
Proposta, encabeçada pelo vereador Felippe Terra Grass, visa atualizar a legislação municipal, ampliando pontos de venda e permitindo a permanência dos veículos em vias públicas.
19 de julho de 2018
Debate foi conduzido pelo vereador Maurício Loureiro, proponente da audiência. Objetivo foi ouvir a opinião dos diferentes segmentos e esclarecer dúvidas quanto à forma com que está sendo conduzida a questão no município.
18 de julho de 2018
“Essa é uma luta de anos, que finalmente estamos conseguindo resolver”, destacou o Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira. Expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em três dias.
18 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, esteve acompanhando o ato e fez questão de reiterar o apoio do Poder Legislativo às iniciativas voltadas ao esporte e educação.