Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 12 de fevereiro de 2014

COMISSÃO BUSCA PROJETAR NOVA CASA LEGISLATIVA EM PARCERIA COM O PODER EXECUTIVO

Uma comissão provisória da construção da nova Câmara de Vereadores para Santo Ângelo, formada por edis que representam suas bancadas, mesa diretora do Legislativo e funcionários se reúnem periodicamente para viabilizar está importante obra física da nova “Casa do Povo”.

A idéia da maioria que compõe esta comissão e realizar as futuras instalações que possa atender as necessidades e acomodar a estrutura administrativa e dar maior funcionalidade aos atendimentos à comunidade, ampliando assim uma demanda do município.

Na próxima sexta-feira, dia 17, ás 17h30, acontecerá audiência com o prefeito Valdir Andres para definir detalhes desta obra. Já houve uma proposta do Executivo no sentido do Poder Legislativo ocupar um andar no novo Centro Administrativo, que está sendo projetado. Entretanto, a idéia majoritária da comissão é a construção de instalações próprias com o objetivo de respeitar a independência entre os Poderes Executivo e Legislativo.

 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.