Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

COMISSÃO BUSCA PROJETAR NOVA CASA LEGISLATIVA EM PARCERIA COM O PODER EXECUTIVO

Uma comissão provisória da construção da nova Câmara de Vereadores para Santo Ângelo, formada por edis que representam suas bancadas, mesa diretora do Legislativo e funcionários se reúnem periodicamente para viabilizar está importante obra física da nova “Casa do Povo”.

A idéia da maioria que compõe esta comissão e realizar as futuras instalações que possa atender as necessidades e acomodar a estrutura administrativa e dar maior funcionalidade aos atendimentos à comunidade, ampliando assim uma demanda do município.

Na próxima sexta-feira, dia 17, ás 17h30, acontecerá audiência com o prefeito Valdir Andres para definir detalhes desta obra. Já houve uma proposta do Executivo no sentido do Poder Legislativo ocupar um andar no novo Centro Administrativo, que está sendo projetado. Entretanto, a idéia majoritária da comissão é a construção de instalações próprias com o objetivo de respeitar a independência entre os Poderes Executivo e Legislativo.

 

23 de junho de 2017
Vereador Felippe Terra Grass esteve com o Secretário de Transportes, João Terra, buscando auxílio em Secretarias do Estado. Solicitação foi pela cedência de máquinas e destinação de recursos.
23 de junho de 2017
Em caso de necessidade, o cidadão pode se dirigir diretamente à Câmara de Vereadores. No turno da manhã o expediente segue até às 11h30min. À tarde, o atendimento inicia às 13h30min, seguindo até às 16h30min.
22 de junho de 2017
Matéria deve ser votada na próxima segunda-feira (26).
21 de junho de 2017
Definir mecanismos que auxiliem e incentivem a prática do esporte no município. Esse é o objetivo do Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, que tem trabalhado em conjunto com o Secretário de Turismo, Esporte, Vando Ribeiro