Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 20 de outubro de 2017

Câmara vai realizar sessão especial alusiva aos 40 anos da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santo Ângelo.

Na próxima segunda-feira, dia 23, o Poder Legislativo realiza sessão especial alusiva aos 40 anos da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santo Ângelo. 

A homenagem foi proposta pelo vereador Vinícius Makvitz, que justificou a iniciativa enaltecendo o relevante papel da entidade e o trabalho voluntário de mulheres que realizam campanhas de prevenção e de assistência a pessoas e aos familiares de pessoas em tratamento. 

“Queremos prestar nosso reconhecimento pelo valoroso trabalho realizado em prol da saúde da mulher, tanto no que diz respeito à prevenção, quanto ao controle e acompanhamento psicológico as mulheres em tratamento. A este grupo de mulheres, dotadas de um espírito humanitário, guerreiro e voluntarioso, nosso profundo reconhecimento a tão nobre missão na vida da saúde da mulher”, destacou o vereador. 

A sessão será realizada no Plenário Juarez Alves Lemos, a partir das 19 horas. Todos são convidados a participar. 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.