Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 20 de outubro de 2017

Câmara vai realizar sessão especial alusiva aos 40 anos da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santo Ângelo.

Na próxima segunda-feira, dia 23, o Poder Legislativo realiza sessão especial alusiva aos 40 anos da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santo Ângelo. 

A homenagem foi proposta pelo vereador Vinícius Makvitz, que justificou a iniciativa enaltecendo o relevante papel da entidade e o trabalho voluntário de mulheres que realizam campanhas de prevenção e de assistência a pessoas e aos familiares de pessoas em tratamento. 

“Queremos prestar nosso reconhecimento pelo valoroso trabalho realizado em prol da saúde da mulher, tanto no que diz respeito à prevenção, quanto ao controle e acompanhamento psicológico as mulheres em tratamento. A este grupo de mulheres, dotadas de um espírito humanitário, guerreiro e voluntarioso, nosso profundo reconhecimento a tão nobre missão na vida da saúde da mulher”, destacou o vereador. 

A sessão será realizada no Plenário Juarez Alves Lemos, a partir das 19 horas. Todos são convidados a participar. 

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro