Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 14 de dezembro de 2016

Câmara economiza e repassa mais de R$ 1 milhão aos cofres da Prefeitura de Santo Ângelo

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo oficializou na tarde desta quarta-feira, o repasse de mais de R$ 1 milhão aos cofres da Prefeitura. O valor é proveniente de ações de economicidade estabelecidas pela Casa Legislativa durante o segundo semestre de 2016.

De acordo com o Parlamento, a decisão de encaminhar o montante ao Executivo partiu dos integrantes da Mesa Diretiva. O dinheiro, segundo o presidente em exercício, Lauri Juliani, será retirado do orçamento da Câmara com o intuito de colaborar para a execução de ações que, atualmente, demandam urgência.

O Vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando, que atua como Prefeito interino foi quem recebeu o documento das mãos do Presidente Juliani.  Na ocasião, o ato também foi acompanhado pelo Diretor do Parlamento, Thiago Raguzzoni e pelos vereadores Everaldo de Oliveira e Vinícius Makvitz. 

13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.
13 de outubro de 2017
Além da busca de recursos para a construção da ponte internacional, Santo Ângelo aproveitou para firmar apoio com instituições federais a fim de viabilizar projetos ligados ao turismo e ao desenvolvimento da área industrial e econômica do município.
10 de outubro de 2017
Ato foi realizado pela Junta de Serviço Militar, em frente à Catedral Angelopolitana.
10 de outubro de 2017
Os cargos são de Biomédico, Psicopedagogo, Gerente de Saúde, Fiscal Tributário I e Fiscal Tributário - nível II. As contratações acontecerão através de concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo.