Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Câmara economiza e repassa mais de R$ 1 milhão aos cofres da Prefeitura de Santo Ângelo

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo oficializou na tarde desta quarta-feira, o repasse de mais de R$ 1 milhão aos cofres da Prefeitura. O valor é proveniente de ações de economicidade estabelecidas pela Casa Legislativa durante o segundo semestre de 2016.

De acordo com o Parlamento, a decisão de encaminhar o montante ao Executivo partiu dos integrantes da Mesa Diretiva. O dinheiro, segundo o presidente em exercício, Lauri Juliani, será retirado do orçamento da Câmara com o intuito de colaborar para a execução de ações que, atualmente, demandam urgência.

O Vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando, que atua como Prefeito interino foi quem recebeu o documento das mãos do Presidente Juliani.  Na ocasião, o ato também foi acompanhado pelo Diretor do Parlamento, Thiago Raguzzoni e pelos vereadores Everaldo de Oliveira e Vinícius Makvitz. 

23 de junho de 2017
Vereador Felippe Terra Grass esteve com o Secretário de Transportes, João Terra, buscando auxílio em Secretarias do Estado. Solicitação foi pela cedência de máquinas e destinação de recursos.
23 de junho de 2017
Em caso de necessidade, o cidadão pode se dirigir diretamente à Câmara de Vereadores. No turno da manhã o expediente segue até às 11h30min. À tarde, o atendimento inicia às 13h30min, seguindo até às 16h30min.
22 de junho de 2017
Matéria deve ser votada na próxima segunda-feira (26).
21 de junho de 2017
Definir mecanismos que auxiliem e incentivem a prática do esporte no município. Esse é o objetivo do Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, que tem trabalhado em conjunto com o Secretário de Turismo, Esporte, Vando Ribeiro