Quarta, 14 de dezembro de 2016
Câmara economiza e repassa mais de R$ 1 milhão aos cofres da Prefeitura de Santo Ângelo

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo oficializou na tarde desta quarta-feira, o repasse de mais de R$ 1 milhão aos cofres da Prefeitura. O valor é proveniente de ações de economicidade estabelecidas pela Casa Legislativa durante o segundo semestre de 2016.

De acordo com o Parlamento, a decisão de encaminhar o montante ao Executivo partiu dos integrantes da Mesa Diretiva. O dinheiro, segundo o presidente em exercício, Lauri Juliani, será retirado do orçamento da Câmara com o intuito de colaborar para a execução de ações que, atualmente, demandam urgência.

O Vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando, que atua como Prefeito interino foi quem recebeu o documento das mãos do Presidente Juliani.  Na ocasião, o ato também foi acompanhado pelo Diretor do Parlamento, Thiago Raguzzoni e pelos vereadores Everaldo de Oliveira e Vinícius Makvitz.