Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 21 de dezembro de 2018

Câmara de Vereadores realiza Sessão Extraordinária dia 27

A Casa Legislativa de Santo Ângelo, mesmo com o recesso parlamentar, realizará, às 9 horas do dia 27 de dezembro, uma Sessão Extraordinária.

O presidente da Câmara de Vereadores Everaldo de Oliveira (PDT), esclarece que Sessão foi convocada extraordinariamente pelo prefeito Jacques Barbosa, a fim de votar quatro projetos importantes para a comunidade local, e que não haverá ônus para o Legislativo.

O vereador afirma que a Casa está sempre atenta às necessidades dos santo-angelenses. “Entendemos que estamos fechando o ano de 2018 e que ainda há demandas que precisam ser resolvidas, portanto, sem receber mais por isso, estaremos na próxima semana votando matérias em prol dos moradores da Capital das Missões”, enfatizou Everaldo.

Ponto Facultativo

A Câmara de Vereadores também informa que será ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro, por conta dos feriados de Natal (25/12), e primeiro dia do ano de 2019.

O atendimento ao público será normalizado nos dias 26 de dezembro e no dia 02 de janeiro, em turno único, das 8h às 14 horas.