Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 13 de agosto de 2013

Auxílio financeiro para Clube de Mães

Foi pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, projeto de lei que autoriza o município a firmar convênio e conceder auxílio ao Clube de Mães Meninas do Brasil das comunidades de Três Sinos e Colônia Municipal.

Por meio da análise do material protocolado no Legislativo Municipal, os vereadores entenderam que a matéria é positiva e deve ser sancionada como lei.  O projeto prevê o repasse de R$ 4 mil para a direção do referido Clube. O valor servirá para dar aporte às despesas provindas da aplicação do plano de prevenção contra incêndio.  Como contrapartida, o Clube de Mães irá oportunizar aos alunos da rede municipal de Santo Ângelo cursos de crochê, tricô, culinária e demais atividades do gênero.

O programa de prevenção de incêndios prevê, dentre outras exigências que dispõe a lei vigente, a instalação de portas de emergência com barras. Com isso, será garantida a segurança da comunidade e a permissão para a realização de eventos da entidade.

03 de agosto de 2020
Projeto “ASAF CONTRUÍNDO CAMPEÕES”, tem o intuito de renovar os materiais esportivos e também manter a comissão técnica para a temporada 2020/2021
11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.