Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015

Auxílio extra para mutirão das cirurgias represadas

 

Os vereadores do PMDB, Osvaldir Ribeiro de Souza - Vando e Vinícius Makvitz entregaram na tarde desta sexta-feira, dia 09, ofício ao Governador do Estado, José Ivo Sartori. O documento consolida o pedido por auxílio especial destinado à realização de mutirão, que visa acabar com a longa fila de espera das cirurgias eletivas.

 

A entrega do documento foi realizada durante a abertura da 11ª Expocel, na cidade de Cerro Largo. Na ocasião, a prefeita em exercício, Nara Damião, assim como os Deputados Darcísio Perondi e Eduardo Loureiro acompanharam o ato, demonstrando apoio e reiterando sobre a necessidade do investimento.

 

Conforme destacou o vereador Vando, só em Santo Ângelo cerca de 300 pessoas aguardam pela realização de algum procedimento de baixa ou média complexidade. "Estamos trabalhando para que o Estado seja sensível com a situação atual e, com isso, seja possível realizarmos um mutirão das cirurgias represadas", explicou Vando.

 

Durante essa semana a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo sediou importante audiência com lideranças ligadas à área da saúde pública, momento em que diversas sugestões foram apresentadas. No próximo dia 20 uma nova reunião deverá ser realizada. O objetivo será avaliar o resultado das medidas adotadas e, ainda, definir novas ações em prol da situação.

 

19 de abril de 2017
Conforme explicou o edil, a obra é uma antiga reivindicação da comunidade escolar. Estimativa é de que diariamente circulem pelo local mais de 2 mil pessoas
19 de abril de 2017
Vereador Vando Nolasco buscou a ampliação da rota junto à Viação Tiaraju. Mudança vai beneficiar moradores dos Bairros Meller Norte, Vier, Castelarim e Fava.
18 de abril de 2017
Instabilidade do sinal telefônico e qualidade da internet móvel foram as principais queixas
11 de abril de 2017
Instituição atendeu solicitação do vereador Felippe Terra Grass.
11 de abril de 2017
Iniciativa foi apresentada pelo Presidente Adolar Queiroz. Campanha “Quebrando o Silêncio” será promovida em parceria com o Colégio Adventista. Finalidade é alertar sobre a necessidade de buscar apoio junto aos órgãos competentes