Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 19 de dezembro de 2016

Audiência vai tratar sobre o Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

 

O Comitê de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Coordenadoria de Políticas Públicas e Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, finaliza o ano com a realização de audiência pública para tratar sobre as ações que constituem o Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

Conforme informou o vereador Vinícius Makvitz, integrante do Comitê, a reunião também terá por objetivo fazer um balanço das atividades realizadas em 2016.  

Segundo avaliou o edil, o ano foi de muito trabalho. Uma das grandes conquistas mencionadas pelo parlamentar diz respeito à implantação da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres. “Em junho, a Câmara aprovou, por unanimidade, a criação do órgão, que desde então, tem assessorado, apoiado e articulado ações voltadas à assistência e segurança da mulher”, destacou Makvitz.

Dentre os projetos efetivados pela Coordenadoria e demais entidades ligadas à área esteve a instalação da chamada “Casa de Passagem”, que tem por objetivo oferecer o amparo necessário para todas aquelas mulheres que estiverem em situação de vulnerabilidade.

Na Câmara de Vereadores, a reunião pública será realizada na próxima quinta-feira, dia 22, a partir das 17 horas. Todos os interessados são convidados a participar.

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.