Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Aeroporto recebe equipamentos para salas de embarque e desembarque

O Aeroporto de Santo Ângelo recebeu nesta semana alguns dos equipamentos destinados às salas de embarque e desembarque. No local, o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz e o secretário da Mesa Diretora, vereador Vinícius Makvitz, estiveram verificando a instalação dos equipamentos e o andamento das obras de nivelamento das laterais da pista.

“Estivemos acompanhando os trabalhos junto ao Aeroporto Regional e tivemos a grata satisfação de encontrar no local alguns dos equipamentos destinados às salas de embarque e desembarque. No local já temos o scanner de bagagens e o detector de metais, assim como mobiliário e demais materiais necessário para o início dos voos comerciais”, explicou Queiroz.  

Conforme contaram os edis, o espaço destinado à empresa Azul Linhas Aéreas também tem recebido manutenção. Balcões para atendimento com locais para check-in e check-out já estão no local.

Ainda no início da semana, o Aeroporto recebeu a instalação de container que abrigará atividades relacionadas à manutenção e suporte das aeronaves. A previsão é de que as instalações sejam concluídas até o final desta semana. Com relação às obras de nivelamento das laterais da pista, a expectativa é de que em dez dias os serviços sejam concluídos, podendo variar por conta das condições climáticas. 

25 de maio de 2017
Projeto “Tempresto” será inserido nas escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo. De acordo com o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, iniciativa vai permitir que alunos tenham acesso a uma variedade maior de livros
25 de maio de 2017
Iniciativa é do vereador Rodrigo Trevisan e tem por objetivo ampliar o trabalho desenvolvido com os estudante portadores de deficiência ou de necessidades especiais.
23 de maio de 2017
Ações preveem maior inclusão e assistência aos portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Projeto é de autoria do Líder do Governo, vereador Mauricio Loureiro