Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 16 de fevereiro de 2017

Aeroporto recebe equipamentos para salas de embarque e desembarque

O Aeroporto de Santo Ângelo recebeu nesta semana alguns dos equipamentos destinados às salas de embarque e desembarque. No local, o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz e o secretário da Mesa Diretora, vereador Vinícius Makvitz, estiveram verificando a instalação dos equipamentos e o andamento das obras de nivelamento das laterais da pista.

“Estivemos acompanhando os trabalhos junto ao Aeroporto Regional e tivemos a grata satisfação de encontrar no local alguns dos equipamentos destinados às salas de embarque e desembarque. No local já temos o scanner de bagagens e o detector de metais, assim como mobiliário e demais materiais necessário para o início dos voos comerciais”, explicou Queiroz.  

Conforme contaram os edis, o espaço destinado à empresa Azul Linhas Aéreas também tem recebido manutenção. Balcões para atendimento com locais para check-in e check-out já estão no local.

Ainda no início da semana, o Aeroporto recebeu a instalação de container que abrigará atividades relacionadas à manutenção e suporte das aeronaves. A previsão é de que as instalações sejam concluídas até o final desta semana. Com relação às obras de nivelamento das laterais da pista, a expectativa é de que em dez dias os serviços sejam concluídos, podendo variar por conta das condições climáticas. 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.