Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 16 de fevereiro de 2017

Aeroporto recebe equipamentos para salas de embarque e desembarque

O Aeroporto de Santo Ângelo recebeu nesta semana alguns dos equipamentos destinados às salas de embarque e desembarque. No local, o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz e o secretário da Mesa Diretora, vereador Vinícius Makvitz, estiveram verificando a instalação dos equipamentos e o andamento das obras de nivelamento das laterais da pista.

“Estivemos acompanhando os trabalhos junto ao Aeroporto Regional e tivemos a grata satisfação de encontrar no local alguns dos equipamentos destinados às salas de embarque e desembarque. No local já temos o scanner de bagagens e o detector de metais, assim como mobiliário e demais materiais necessário para o início dos voos comerciais”, explicou Queiroz.  

Conforme contaram os edis, o espaço destinado à empresa Azul Linhas Aéreas também tem recebido manutenção. Balcões para atendimento com locais para check-in e check-out já estão no local.

Ainda no início da semana, o Aeroporto recebeu a instalação de container que abrigará atividades relacionadas à manutenção e suporte das aeronaves. A previsão é de que as instalações sejam concluídas até o final desta semana. Com relação às obras de nivelamento das laterais da pista, a expectativa é de que em dez dias os serviços sejam concluídos, podendo variar por conta das condições climáticas. 

15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz
01 de agosto de 2018
Câmara sediou reunião para alinhar programação. Atividades devem ser realizadas nos dias 21, 22 e 25 de agosto. Público-alvo são alunos das escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo.