Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Aeroporto recebe equipamentos para salas de embarque e desembarque

O Aeroporto de Santo Ângelo recebeu nesta semana alguns dos equipamentos destinados às salas de embarque e desembarque. No local, o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz e o secretário da Mesa Diretora, vereador Vinícius Makvitz, estiveram verificando a instalação dos equipamentos e o andamento das obras de nivelamento das laterais da pista.

“Estivemos acompanhando os trabalhos junto ao Aeroporto Regional e tivemos a grata satisfação de encontrar no local alguns dos equipamentos destinados às salas de embarque e desembarque. No local já temos o scanner de bagagens e o detector de metais, assim como mobiliário e demais materiais necessário para o início dos voos comerciais”, explicou Queiroz.  

Conforme contaram os edis, o espaço destinado à empresa Azul Linhas Aéreas também tem recebido manutenção. Balcões para atendimento com locais para check-in e check-out já estão no local.

Ainda no início da semana, o Aeroporto recebeu a instalação de container que abrigará atividades relacionadas à manutenção e suporte das aeronaves. A previsão é de que as instalações sejam concluídas até o final desta semana. Com relação às obras de nivelamento das laterais da pista, a expectativa é de que em dez dias os serviços sejam concluídos, podendo variar por conta das condições climáticas. 

25 de julho de 2017
Conforme justificou o vereador, em muitos casos o tratamento consome grande parte da renda do paciente, comprometendo a manutenção econômica e a subsistência de todo o grupo familiar.
21 de julho de 2017
Vereadores e integrantes da Comissão de Estudos para implantação do plano de Mobilidade Urbana se reúnem para debater ações de Mobilidade no Município
20 de julho de 2017
Obassunto foi pautado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Lauri Julini. Ambos subscreveram pedido para que a Secretaria de Administração informe se haverá vagas para os referidos profissionais no concurso público a ser realizado pela prefeitura de Santo Â
18 de julho de 2017
Objetivo é fazer com que os cidadãos possam acompanhar o andamento do processo. Projeto é de autoria do vereador Valdonei da Luz e foi enviado como sugestão ao Poder Executivo.
18 de julho de 2017
Dentre os quesitos destacados durante o encontro esteve o crescimento da frota de veículos, a revitalização da sinalização viária e a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade.