Quinta, 24 de novembro de 2016
Vereador Pedrão confirma emenda parlamentar de R$ 500 mil para investimentos na área da saúde

O vereador Pedro Waszkiewicz – Pedrão (PSD) confirmou na tarde de desta quarta-feira, dia 23, a destinação de R$ 500 mil para a aquisição de equipamentos e obras de melhorias nas instalações do Hospital Santo Ângelo.

A informação vem de Brasília, do gabinete do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), que atendeu à solicitação do vereador e indicou o município para receber o investimento através de emenda parlamentar.

Conforme explicou Pedrão, a reunião com Danrlei foi bastante produtiva, uma vez há a expectativa de que mais investimentos sejam destinados através do deputado. “Estamos buscando o apoio do Deputado para que outros projetos, principalmente na área de habitação e infraestrutura, também sejam viabilizados em nosso município”, afirmou Pedrão.

De acordo com o edil, além de obras na estrutura física do HSA, o investimento também deverá servir para aquisição de medicamentos e melhoria no atendimento das Unidades de saúde do município. 

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de abril de 2026
O prazo máximo para execução do empreendimento será de até 24 meses.
27 de abril de 2026
Presidente destacou a importância de iniciativas que valorizam a cultura, a história e o potencial turístico da região missioneira
26 de abril de 2026
O Poder Legislativo reforça o compromisso com a inclusão, a conscientização e a garantia de direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
24 de abril de 2026
Carlos Gaia fala sobre o 2º Ciclo de Palestras nas Missões e a importância da ampliação do debate sobre o autismo
24 de abril de 2026
Homenagem alusiva ao Dia de Tiradentes, Patrono das Polícias Brasileiras, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da segurança pública