Sexta, 09 de agosto de 2013
Vereador Nader anuncia verba de R$100 mil para Santo Ângelo

O vereador Nader Awad (PDT) anunciou nesta semana a conquista de recurso orçamentário para o município de Santo Ângelo. A confirmação veio através da publicação no Diário Oficial da União, que admitiu a vinda de R$ 100 mil para a Capital das Missões.

De acordo com Nader, a verba será destinada à aquisição de ambulância para atender, principalmente, a urgência e emergência do Hospital Santo Ângelo.  Conforme o edil, que buscou apoio junto ao gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini e do Secretário de Estado, Ciro Simoni, mais auxílios para a área da saúde deverão ser conquistados nos próximos meses.

No mês de maio, Nader foi um dos responsáveis pela viabilização de R$ 200 mil para o município. O recurso também foi destinado para a área da saúde com a compra de materiais e equipamentos para a casa de saúde de Santo Ângelo.