Quarta, 25 de junho de 2014
Serviços nas áreas de educação e saúde são tema de matéria aprovada pelo Legislativo de Santo Ângelo

Durante sessão ordinária do Poder Legislativo de Santo Ângelo, realizada nesta terça-feira, dia 24, os edis aprovaram pedido de informações apresentado pelo vereador Gilberto Corazza (PT).

Na matéria, Corazza faz diversos questionamentos referentes aos serviços na área da saúde e educação. Dentre as indagações que compõem o pedido está o prazo para conclusão e início das atividades das duas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESFs) que deverão atuar no Bairro Dido.

Da mesma forma, o edil solicita, novamente, data para o início das atividades junto à sede da UPA – Unidade de Pronto Atendimento – situada no bairro Pippi.  No que tange a área da educação, Corazza solicita informações sobre o andamento das obras de reforma da Escola Municipal Gildo Castelartin.

“Esses são serviços de grande importância para a comunidade. Precisamos agilizar os projetos, dar início as atividades”, afirmou o vereador.  O pedido de informações foi aprovado por unanimidade e será encaminhado aos órgãos municipais responsáveis pelas áreas. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de abril de 2026
O prazo máximo para execução do empreendimento será de até 24 meses.
27 de abril de 2026
Presidente destacou a importância de iniciativas que valorizam a cultura, a história e o potencial turístico da região missioneira
26 de abril de 2026
O Poder Legislativo reforça o compromisso com a inclusão, a conscientização e a garantia de direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
24 de abril de 2026
Carlos Gaia fala sobre o 2º Ciclo de Palestras nas Missões e a importância da ampliação do debate sobre o autismo
24 de abril de 2026
Homenagem alusiva ao Dia de Tiradentes, Patrono das Polícias Brasileiras, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da segurança pública