Terça, 23 de fevereiro de 2021

Reunião debate abertura do calçadão para obras

Assumindo interinamente a Mesa Diretora do Legislativo Municipal, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Carlos Gonçalves, participou na manhã dessa segunda-feira, 22, de uma reunião no gabinete do prefeito Jacques Barbosa, para tratar das obras de abertura do calçadão na Rua 25 de Julho.

O encontro contou com a presença das empresárias Mirian Sehn, Ana Maria Morais e Cristina Bergoli, dos secretários municipais Vinícius Makvitz (Planejamento e Habitação) e Francisco da Silva Medeiros (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e José Carlos Ferraz, engenheiro da prefeitura.

Conforme Gonçalves, a reunião solicitada por ele foi uma demanda de empresários que trabalham próximos ao calçadão e que sentem a necessidade da realização das obras.

Na ocasião, o prefeito Jacques Barbosa explicou que já foram realizadas duas licitações, porém não houve empresas interessadas em realizar os trabalhos no local.

Makvitz esclareceu a obra é de uma parceria do município e da Corsan e que o investimento é de quase R$ 1 milhão, recurso do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada. O secretário afirmou que foi acertado que a Corsan fará a parte do esgoto e da água e o município fica por conta das melhorias no paisagismo e calçadas, e a rua voltará a ter estacionamento contínuo dos dois lados.

OUTRAS NOTÍCIAS
12 de maio de 2021
Protocolado pelo vereador Vando Ribeiro de Souza, o Projeto de Decreto Legislativo que visa conceder o título de cidadão honorário do município de Santo Ângelo ao senhor Odorico Bessa Almeida, foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da Câmara de
11 de maio de 2021
PL teve a maioria dos votos dos edis e reduz em 50% a cobrança
11 de maio de 2021
Também foram apreciados requerimentos, um pedido de informação e uma moção