Sábado, 25 de janeiro de 2020
Projeto “Empresa amiga da Polícia” inicia em Santo Ângelo

Na manhã desta sexta-feira(24), foi apresentado no salão de eventos da ACISA (Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo), o projeto “Empresa amiga da Polícia.

Tem como objetivo principal aproximar as entidades e empresários da cidade com os policiais civis e militares. O adesivo “Amigo Policial” é uma simbologia, o importante é o engajamento das empresas, do comércio e da sociedade em apoiar e recepcionar os nossos policiais, frisou o Presidente da ACISA, Douglas Ciechowiez. O Delegado da Polícia Civil, Charles Dias do Nascimento salientou que o projeto fortalece a parceria da comunidade de Santo Ângelo com as forças de segurança, aproximando o comércio com os policiais.

Estiveram presente no evento a vice-presidente da Câmara de Vereadores Zila Andres e o vereador Vinícius Makvitz, que representaram a Câmara de Vereadores e selaram o apoio desta nova ação.

“Estamos dando um passo muito grande trazendo as empresas para essa parceria. Também é importante integrar e agregar a união com a comunidade de Santo Ângelo”, afirmou o vereador Vinícius Makvitz durante a solenidade.

O lançamento contou com o 1.º Tenente Comandante do 1.º Pelotão dos Bombeiros, Tiago Rodrigues, as entidades da cidade, empresários, representantes das fontes de segurança e os meios de comunicação. Para as empresas interessadas em apoiar o projeto, o material já esta disponível na ACISA que se localiza na Avenida Venâncio Aires, 1615.

OUTRAS NOTÍCIAS
04 de novembro de 2025
Câmara aprova medidas para segurança viária urbana e melhorias na infraestrutura rodoviária
03 de novembro de 2025
Executivo convida para Audiência Pública sobre Plano Diretor
03 de novembro de 2025
Câmara aprova projeto cultural reforça fiscalização e recebe atletas locais em sessão ordinária
02 de novembro de 2025
Vereador Osvaldir Ribeiro recebe AEGEA para tratar demandas de saneamento e infraestrutura urbana
30 de outubro de 2025
Câmara promove reunião pública para esclarecer serviços prestados pela CORSAN/AEGEA à comunidade