
Representando a Câmara Municipal santo-angelense, o presidente em exercício Carlos Gonçalves, participou da solenidade de passagem de comando do 1º Batalhão de Comunicações (B Com), ocorrida no no pátio de formaturas “Landell de Moura” na manhã da última quarta-feira, 15.
O novo comandante, tenente-coronel Japhet Luiz Barbosa de Carvalho Sobrinho, assumiu a função no lugar do coronel Eugênio Corrêa de Souza Júnior, em solenidade presidida pelo comandante da 3ª Divisão do Exército general Hertz Pires do Nascimento.
O vereador destacou que o Legislativo Municipal está à disposição do 1ºB Com, e desejou sucesso para o novo comandante. “Ter o Exército Brasileiro em nossa cidade é um privilégio, visto todo o trabalho realizado pela nossa comunidade. Nós estamos aqui a postos para auxiliar no que for necessário”, ressaltou o presidente em exercício, Carlos Gonçalves.