Sexta, 28 de dezembro de 2018
Poder Legislativo repassa à prefeitura valor economizado em 2018

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo encerra suas atividades de 2018 devolvendo aos cofres da Administração Municipal cerca de R$680 mil, valor economizado durante o ano.

O presidente da Mesa Diretora, Everaldo de Oliveira (PDT), oficializou o repasse na manhã desta sexta-feira, 28, ao entregar para o prefeito Jacques Barbosa, um documento que garante a restituição imediata do montante.

O Chefe do Legislativo esclarece que o dinheiro é proveniente da contenção feita pelo Parlamento durante sua gestão e que os valores foram retirados do orçamento da Casa para contribuir com investimentos em diversas áreas no município.

O vereador afirma que durante 2018 foram adotadas diversas medidas para cortar custos e gastos, e também foi ampliada a fiscalização das atividades do Poder Público, de modo que o trabalho fosse realizado efetivamente em benefício da população santo-angelense.

Também participaram do ato de entrega do documento, os vereadores Dionísio Faganello (DEM), que assumirá a presidência do Poder Legislativo em 2019, e Felippe Terra Grass (PDT).

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de março de 2024
Legislativo recebe representantes da Comissão da Mulher Advogada da OAB Santo Ângelo
27 de março de 2024
Confira os Pedidos de Informação e requerimentos apresentados na última segunda-feira
26 de março de 2024
Câmara de Vereadores realizou audiência pública para tratar de assuntos referentes à causa animal
26 de março de 2024
Legislativo aprova três Projetos de Lei
25 de março de 2024
Legislativo realizou sessão especial alusiva ao Dia Mundial da Síndrome de Down