Quarta, 20 de outubro de 2021
Mudanças no estacionamento rotativo são debatidas em reunião na Câmara de Vereadores

Por solicitação do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), uma reunião foi realizada na tarde dessa terça-feira, 19, no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores, para discutir mudanças no estacionamento rotativo de Santo Ângelo.

Estiveram presentes os parlamentares Rodrigo Flores e Vando Ribeiro, o diretor do DMT Gerson Rodrigues, Eliseu Morin e Hasadias Silva, representando o Gabinete do prefeito Jacques Barbosa, e o especialista em trânsito Evandro Sehn.

De acordo com Flores, foi uma reunião inicial para pontuar algumas reivindicações que chegam à Casa Legislativa, bem como demandas do DMT e possibilidades de alterações no novo edital de contratação da empresa que assumirá os trabalhos com o estacionamento pago no município.

Sehn, que atua na empresa que está realizando um estudo e fará o projeto técnico para a elaboração de uma nova licitação, compartilhou experiências de outros municípios na reunião. 

Após finalizado, o estudo técnico será encaminhado à Câmara de Vereadores, e então serão indicados os membros para compor uma comissão, que tomará as decisões referentes às mudanças no estacionamento pago em Santo Ângelo.