Quinta, 14 de novembro de 2019
Legislativo realiza pregão para aquisição de equipamentos e instalação de sistema audiovisual no plenário

Foi publicado no último sábado, 09, o edital que dá abertura ao processo licitação do Poder Legislativo de Santo Ângelo, para contratação de empresa para aquisição de equipamentos e instalação de sistema audiovisual.

A licitação ocorre sob a modalidade de Pregão Presencial, do tipo Menor Preço, e é exclusiva para microempresas, empresas de pequeno porte e empreendedores individuais.Poderão participar as empresas do ramo, que apresentem toda a documentação necessária prevista no edital e obedeçam as especificações solicitadas.

A documentação e propostas deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, até às 9 horas do próximo dia 25 de novembro, e em seguida às 9 horas e 10 minutos da mesma data será dado início a abertura de envelopes.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Loureiro (PDT), o objetivo é tornar as informações dos projetos que são discutidos durante as sessões, mais acessível à comunidade presente. “Com o uso do sistema audiovisual, o trabalho da Casa se tornará mais transparente e facilitará aos munícipes compreenderem melhor o que está sendo discutido, bem como saber se as matérias foram aprovadas ou não”, esclareceu.

Mais informações podem ser encontradas no link http://www.camarasa.rs.gov.br/file/9071, no site da Câmara de Vereadores.

OUTRAS NOTÍCIAS
30 de junho de 2022
TCE/RS reúne gestores de 57 municípios da região em encontro de orientação
30 de junho de 2022
Hospital Santo Ângelo realiza prestação de contas referente a gestão 2020/2022.
28 de junho de 2022
Bombeiros que atuaram contra o incêndio na Argentina recebem homenagem do Legislativo
27 de junho de 2022
Atletas santo-angelenses do Kettlebell Sport são homenageados pelo Legislativo
26 de junho de 2022
Legislativo apoiará microempresas na 10º FEAAGRI Missões em parceria com o Executivo